Post popular Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro Hoje, 11/12, tem Baguncinha pra galera da Auvp e rodízio de pizza pra galera do trabalho... Porém, onde estarei eu? Na UFG, fazendo prova de Probabilidade e Estatística 😁 Alguém mais tendo de se sacudir?👀 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 1 hora atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Hoje, 11/12, tem Baguncinha pra galera da Auvp e rodízio de pizza pra galera do trabalho... Porém, onde estarei eu? Na UFG, fazendo prova de Probabilidade e Estatística 😁 Alguém mais tendo de se sacudir?👀 Boa prova cara PQP @Ricardo O 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2 horas atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Hoje, 11/12, tem Baguncinha pra galera da Auvp e rodízio de pizza pra galera do trabalho... Porém, onde estarei eu? Na UFG, fazendo prova de Probabilidade e Estatística 😁 Alguém mais tendo de se sacudir?👀 qual a probabilidade de um sujeito ter a prova de probabilidade marcada no mesmo dia do rodizio de pizza? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro Bem... Eu estarei trabalhando no horário em que todos estarão se empetecando para a festa.... kkkkkkkk A vida do pobre premium de entrada eh mto mais difícil do que parece... kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho Postado 11 de Dezembro Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro 1 hora atrás, Ricardo O disse: qual a probabilidade de um sujeito ter a prova de probabilidade marcada no mesmo dia do rodizio de pizza? Cara, segundo toda a minha bagagem de estudos é algo entre 0% e 100% 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho Postado 11 de Dezembro Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2 horas atrás, Erik Shine disse: Boa prova cara PQP @Ricardo O 😅 Valeu, meu consagrado🫡 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts