Post popular Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho Postado 11 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 11 de Dezembro de 2024 Hoje, 11/12, tem Baguncinha pra galera da Auvp e rodízio de pizza pra galera do trabalho... Porém, onde estarei eu? Na UFG, fazendo prova de Probabilidade e Estatística 😁 Alguém mais tendo de se sacudir?👀 7
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 11 de Dezembro de 2024 1 7
Erik Shine Postado 11 de Dezembro de 2024 Postado 11 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Hoje, 11/12, tem Baguncinha pra galera da Auvp e rodízio de pizza pra galera do trabalho... Porém, onde estarei eu? Na UFG, fazendo prova de Probabilidade e Estatística 😁 Alguém mais tendo de se sacudir?👀 Boa prova cara PQP @Ricardo O 😅 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Dezembro de 2024 Postado 11 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Hoje, 11/12, tem Baguncinha pra galera da Auvp e rodízio de pizza pra galera do trabalho... Porém, onde estarei eu? Na UFG, fazendo prova de Probabilidade e Estatística 😁 Alguém mais tendo de se sacudir?👀 qual a probabilidade de um sujeito ter a prova de probabilidade marcada no mesmo dia do rodizio de pizza? 3
Fabiano Gomes Postado 11 de Dezembro de 2024 Postado 11 de Dezembro de 2024 Bem... Eu estarei trabalhando no horário em que todos estarão se empetecando para a festa.... kkkkkkkk A vida do pobre premium de entrada eh mto mais difícil do que parece... kkkkkkk 2 1
Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho Postado 11 de Dezembro de 2024 Author Postado 11 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Ricardo O disse: qual a probabilidade de um sujeito ter a prova de probabilidade marcada no mesmo dia do rodizio de pizza? Cara, segundo toda a minha bagagem de estudos é algo entre 0% e 100% 3
Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho Postado 11 de Dezembro de 2024 Author Postado 11 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Erik Shine disse: Boa prova cara PQP @Ricardo O 😅 Valeu, meu consagrado🫡 2
Recommended Posts