Maria Mirineide Liana De Lima Postado 11 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 Após concluir o módulo 3, compreendi que as caixinhas do nubank não seria uma boa opção pra deixar a reserva de emergência. Será que estou equivocada? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 11 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 Just now, Maria Mirineide Liana De Lima disse: Após concluir o módulo 3, compreendi que as caixinhas do nubank não seria uma boa opção pra deixar a reserva de emergência. Será que estou equivocada? isso, reserva de emergência deve estar num bancão tem a aula bonus do modulo 1: "onde colocar a reserva de emergência" bancos digitais podem ter problemas de acesso, nao tem agencia para falar com o gerente, se perder o celular vai ter que validar, se nao tiver o numero, fica complicado, com agencia fisica, chega com algum documento, fala com gerente e resolve, ou tira do caixa eletronico com sua digital 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 11 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Maria Mirineide Liana De Lima
Após concluir o módulo 3, compreendi que as caixinhas do nubank não seria uma boa opção pra deixar a reserva de emergência. Será que estou equivocada?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
11/Dez
3
Top Posters For This Question
Ricardo O 2 posts
Maria Mirineide Liana De Lima 1 post
DIAS POPULARES
11/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Maria Mirineide Liana De Lima
Após concluir o módulo 3, compreendi que as caixinhas do nubank não seria uma boa opção pra deixar a reserva de emergência. Será que estou equivocada?
Ricardo O
isso, reserva de emergência deve estar num bancão tem a aula bonus do modulo 1: "onde colocar a reserva de emergência" bancos digitais podem ter problemas de acesso, nao tem agencia para fal
Ricardo O
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts