Jump to content

Já aportou esse mês? Dezembro/2024 + Lembrete Importante

Recommended Posts

On 12/12/2024 at 10:12, Eddy Paulini disse:

Bom dia, sardelas!

Tudo em ordem?

Passando aqui para saber se você já cumpriu com seu papel de investidor de fazer seu aporte neste último mês de 2024. Ano acabando, vamos fechar com aquele aportezinho gostoso?

E também para lembrar de algo IMPORTANTE!!!

É recomendável este mês fazer suas operações sejam elas de investimentos, resgates antecipados, etc até dia 16/12. Isso para que você não tenha nenhuma eventualidade de ficar com valores como crédito em trânsito que chatos demais pra declarar e dão trabalho.

Lembrem-se que o próprio Raul cantou essa bola para ninguém ter dor de cabeça lá no último post dele na categoria de avisos da comunidade.

Ou seja, aporte esse mês mas depois do dia 16 (é uma data de segurança) melhor desencanar. Não vai ser um único mês que vai afetar toda sua vida nos investimentos.

Boa semana!

Olá Eddy, vi que a bolsa irá operar normalmente e tambem perguntei ao meu acessor, mas ele tambem não sabe de nada sobre essa informação, sabe me informar o porque ? ou se tem algum lugar explicando, procurei e não achei 😁

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 minutes ago, Leandro Ferreira Leite disse:

Olá Eddy, vi que a bolsa irá operar normalmente e tambem perguntei ao meu acessor, mas ele tambem não sabe de nada sobre essa informação, sabe me informar o porque ? ou se tem algum lugar explicando, procurei e não achei 😁

Realmente a bolsa segue funcionando. Essa informação é somente daqui da AUVP. É uma dica que o Raul manda todo ano para nós a fins de se evitar o risco de ter que fazer a declaração de valores em trânsito.

Não é um comunicado oficial da B3, da receita, do tesouro, de uma corretora, etc. É só um "conselho de amigo" que o Raul sempre passa e a data escolhida de hoje (16/12) é um período legal de uma margem de segurança. Ou seja, dariam uns 14 dias para todas aplicações e resgates serem concretizados ainda em dezembro de 2024 sem gerar stress posterior.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...