Recebi um valor extra esse ano para aporta, muito maior que meu aporte mensal, cerca de 70k, a melhor estratégia e aporta tudo de uma vez ou a melhor opção é dividir esse valor durante o ano e ir apostando aos poucos para criar um preço médio e acampando o contra fluxo do mercado.
Pergunta
Allyson
Iai pessoal, boa noite.
Recebi um valor extra esse ano para aporta, muito maior que meu aporte mensal, cerca de 70k, a melhor estratégia e aporta tudo de uma vez ou a melhor opção é dividir esse valor durante o ano e ir apostando aos poucos para criar um preço médio e acampando o contra fluxo do mercado.
Muito obrigado pela atenção.
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
9
Top Posters For This Question
Allyson 2 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 2 posts
Wallace Pires 1 post
Allan Gonzaga 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Allyson
Iai pessoal, boa noite. Recebi um valor extra esse ano para aporta, muito maior que meu aporte mensal, cerca de 70k, a melhor estratégia e aporta tudo de uma vez ou a melhor opção é dividir esse
Antonio De Matos Teixeira Neto
Boa noite! Parabéns por essa graninha extra que PINGOU (quem dera fosse todo dia, né?). Como um investidor conservador, minha sugestão é: calma, respira e não coloque tudo de uma vez no mercado.
Wallace Pires
Na minha humilde opinião, ir aportando aos poucos, você acha mais oportunidades boas de investimento ao longo do ano.
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts