Jump to content

The Game Award's

Recommended Posts

3 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse:

Se nao me engano na votação do player voice da capcom, dino crisis entrou em um rank alto para acontecer um remaster ou algo do tipo, espero rever essa serie.

Acho que eu lembro dessas votações. Inclusive votei em algo e não me lembro se era do Dino Crisis especificamente ou se foi algo relacionado ao RE. Mas enfim Huauhhauhua

3 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse:

Mas ver aquela cena de onimusha dúvidosa das almas flutuando no cenario e sugando tudo foi muito pica, fui pego desprevenido kkkk

Cara, que nostalgia boa!

Coincidência ou não, há umas semanas atrás curtindo um tempo de bobeira e eu estava revendo uns vídeo de gameplay do Onimusha 3 do PS2. Nostalgia boa demais Hauhuahua

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Acho que eu lembro dessas votações. Inclusive votei em algo e não me lembro se era do Dino Crisis especificamente ou se foi algo relacionado ao RE. Mas enfim Huauhhauhua

Cara, que nostalgia boa!

Coincidência ou não, há umas semanas atrás curtindo um tempo de bobeira e eu estava revendo uns vídeo de gameplay do Onimusha 3 do PS2. Nostalgia boa demais Hauhuahua

Onimusha 3 é com o Jean Reno né?
Foi muita brisa quando joguei isso, os bicho invadindo a frança kkkkkk

mas realmente é muita nostagia joguei muito o onimusha 2 e 3, quero ver com a tecnologia de hoje como vão fazer esse onimusha. Puro hype para 2026

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...