Tales Vinícius Ribeiro Mota Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 6 horas atrás, Tales Vinícius Ribeiro Mota disse: hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? Nem corretor e nem assessor ! E sim consultor ! Mas o melhor será você dedicar 2 meses para fechar ao menos até o módulo 6 e na sequência contatar a consultoria da AUVP ! Durante estes 2 meses , como regra de praxe , aportes no tesouro selic (seguro e com liquidez diária ) ! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Thiago Moreira Borges Postado 15 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 17 minutes ago, Tales Vinícius Ribeiro Mota disse: hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? Termina o curso, mas pode procurar os consultores da auvp la no site 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Tales Vinícius Ribeiro Mota disse: hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? Como diz o Raul, quando preencheu o questionário, tinha que falar: Aporto 20k por mês, quero ajuda da consultoria da AUVP 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Fernando Dentello Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Nem corretor e nem assessor ! E sim consultor ! Mas o melhor será você dedicar 2 meses para fechar ao menos até o módulo 6 e na sequência contatar a consultoria da AUVP ! Durante estes 2 meses , como regra de praxe , aportes no tesouro selic (seguro e com liquidez diária ) ! É como o Henrique falou, inicia no básico, vai em um Tesouro Selic e mantenha os estudos que vai pegando o jeito para ir aprimorando. A Renda Fixa tem ótimas oportunidades no atual momento com a Taxa Selic nos níveis que estão. Já possui uma Reserva de Emergência? O aporte no Tesouro é bem simples, não necessita obrigatoriamente de consultoria para o início. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Victor Costa Postado 16 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2024 Como falado por todos.... finaliza os modulos do curso, caso não tenha ainda a confiança necessãria para seguir sozinho nos aportes, pede ajuda ao suporte. Se não se sentir seguro ainda, busque a consultoria AUVP. Sempre é bom buscarmos o conhecimento antes da acessoria/consultoria até para entendermos um pouco do que será oferecido. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniele Vilela Postado 16 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2024 21 horas atrás, Tales Vinícius Ribeiro Mota disse: hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? Com o capital inicial de R$100 mil e os aportes mensais de R$20 mil, você já está construindo uma base sólida, mas não precisa se apressar para procurar um consultor agora. Até você concluir o curso da AUVP, o ideal é manter o valor em algo conservador e líquido, como o Tesouro Selic ou um CDB com liquidez diária, porque isso garante segurança e flexibilidade. Essa estratégia é especialmente importante enquanto você aprimora seus conhecimentos e define com mais clareza os objetivos da sua carteira. Em geral, o atendimento de consultores especializados geralmente se torna mais interessante quando seu patrimônio chega a R$300 mil ou mais, já que eles podem te ajudar com uma alocação mais diversificada, como renda fixa avançada, renda variável e até estratégias de proteção patrimonial. Por enquanto, o foco em aprender e investir em ativos simples e seguros vai te deixar mais preparado para tomar decisões assertivas no futuro. Estude, termine o curso, tire suas dúvidas na comunidade, por enquanto deixe o dinheiro em Tesouro Selic (ou equivalente) e continue com os aportes mensais enquanto avança os estudos Assim, você ganha confiança e conhecimento para montar uma carteira mais estratégica no futuro. E, quando chegar aos R$300 mil, buscar um consultor de confiança pra te auxiliar (tem a auvp capital). Até lá, o foco é segurança, aprendizado e consistência! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Tales Vinícius Ribeiro Mota
hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Dez
5
16/Dez
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Tales Vinícius Ribeiro Mota 1 post
DIAS POPULARES
15/Dez 2024
5 posts
16/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Nem corretor e nem assessor ! E sim consultor ! Mas o melhor será você dedicar 2 meses para fechar ao menos até o módulo 6 e na sequência contatar a consultoria da AUVP ! Durante estes 2 meses ,
Thiago Moreira Borges
Termina o curso, mas pode procurar os consultores da auvp la no site
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Como diz o Raul, quando preencheu o questionário, tinha que falar: Aporto 20k por mês, quero ajuda da consultoria da AUVP
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts