Tales Vinícius Ribeiro Mota Postado Domingo às 17:01 Compartilhar Postado Domingo às 17:01 hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 23:06 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:06 6 horas atrás, Tales Vinícius Ribeiro Mota disse: hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? Nem corretor e nem assessor ! E sim consultor ! Mas o melhor será você dedicar 2 meses para fechar ao menos até o módulo 6 e na sequência contatar a consultoria da AUVP ! Durante estes 2 meses , como regra de praxe , aportes no tesouro selic (seguro e com liquidez diária ) ! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Thiago Moreira Borges Postado Domingo às 17:18 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 17:18 17 minutes ago, Tales Vinícius Ribeiro Mota disse: hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? Termina o curso, mas pode procurar os consultores da auvp la no site 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Domingo às 18:37 Compartilhar Postado Domingo às 18:37 1 hora atrás, Tales Vinícius Ribeiro Mota disse: hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? Como diz o Raul, quando preencheu o questionário, tinha que falar: Aporto 20k por mês, quero ajuda da consultoria da AUVP 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Fernando Dentello Postado Domingo às 23:20 Compartilhar Postado Domingo às 23:20 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Nem corretor e nem assessor ! E sim consultor ! Mas o melhor será você dedicar 2 meses para fechar ao menos até o módulo 6 e na sequência contatar a consultoria da AUVP ! Durante estes 2 meses , como regra de praxe , aportes no tesouro selic (seguro e com liquidez diária ) ! É como o Henrique falou, inicia no básico, vai em um Tesouro Selic e mantenha os estudos que vai pegando o jeito para ir aprimorando. A Renda Fixa tem ótimas oportunidades no atual momento com a Taxa Selic nos níveis que estão. Já possui uma Reserva de Emergência? O aporte no Tesouro é bem simples, não necessita obrigatoriamente de consultoria para o início. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Victor Costa Postado Segunda-feira às 13:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:52 Como falado por todos.... finaliza os modulos do curso, caso não tenha ainda a confiança necessãria para seguir sozinho nos aportes, pede ajuda ao suporte. Se não se sentir seguro ainda, busque a consultoria AUVP. Sempre é bom buscarmos o conhecimento antes da acessoria/consultoria até para entendermos um pouco do que será oferecido. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 14:39 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:39 21 horas atrás, Tales Vinícius Ribeiro Mota disse: hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? Com o capital inicial de R$100 mil e os aportes mensais de R$20 mil, você já está construindo uma base sólida, mas não precisa se apressar para procurar um consultor agora. Até você concluir o curso da AUVP, o ideal é manter o valor em algo conservador e líquido, como o Tesouro Selic ou um CDB com liquidez diária, porque isso garante segurança e flexibilidade. Essa estratégia é especialmente importante enquanto você aprimora seus conhecimentos e define com mais clareza os objetivos da sua carteira. Em geral, o atendimento de consultores especializados geralmente se torna mais interessante quando seu patrimônio chega a R$300 mil ou mais, já que eles podem te ajudar com uma alocação mais diversificada, como renda fixa avançada, renda variável e até estratégias de proteção patrimonial. Por enquanto, o foco em aprender e investir em ativos simples e seguros vai te deixar mais preparado para tomar decisões assertivas no futuro. Estude, termine o curso, tire suas dúvidas na comunidade, por enquanto deixe o dinheiro em Tesouro Selic (ou equivalente) e continue com os aportes mensais enquanto avança os estudos Assim, você ganha confiança e conhecimento para montar uma carteira mais estratégica no futuro. E, quando chegar aos R$300 mil, buscar um consultor de confiança pra te auxiliar (tem a auvp capital). Até lá, o foco é segurança, aprendizado e consistência! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Tales Vinícius Ribeiro Mota
hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja tao alto, seria uma boa ideia procura um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Dez
5
16/Dez
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Tales Vinícius Ribeiro Mota 1 post
DIAS POPULARES
15/Dez 2024
5 posts
16/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Nem corretor e nem assessor ! E sim consultor ! Mas o melhor será você dedicar 2 meses para fechar ao menos até o módulo 6 e na sequência contatar a consultoria da AUVP ! Durante estes 2 meses ,
Thiago Moreira Borges
Termina o curso, mas pode procurar os consultores da auvp la no site
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Como diz o Raul, quando preencheu o questionário, tinha que falar: Aporto 20k por mês, quero ajuda da consultoria da AUVP
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts