Jump to content
  • 0

Preciso de um corretor ?

Tales Vinícius Ribeiro Mota

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, Tales Vinícius Ribeiro Mota disse:

hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja  tao alto, seria uma boa ideia procura  um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? 

Como diz o Raul, quando preencheu o questionário, tinha que falar: Aporto 20k por mês, quero ajuda da consultoria da AUVP

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Nem corretor e nem assessor ! E sim consultor ! Mas o melhor será você dedicar 2 meses para fechar ao menos até o módulo 6 e na sequência contatar a consultoria da AUVP !

Durante estes 2 meses , como regra de praxe , aportes no  tesouro selic (seguro e com liquidez diária ) !

É como o Henrique falou, inicia no básico, vai em um Tesouro Selic e mantenha os estudos que vai pegando o jeito para ir aprimorando. A Renda Fixa tem ótimas oportunidades no atual momento com a Taxa Selic nos níveis que estão.
Já possui uma Reserva de Emergência? 
O aporte no Tesouro é bem simples, não necessita obrigatoriamente de consultoria para o início.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0

Como falado por todos.... finaliza os modulos do curso, caso não tenha ainda a confiança necessãria para seguir sozinho nos aportes, pede ajuda ao suporte.

Se não se sentir seguro ainda, busque a consultoria AUVP. Sempre é bom buscarmos o conhecimento antes da acessoria/consultoria até para entendermos um pouco do que será oferecido.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
21 horas atrás, Tales Vinícius Ribeiro Mota disse:

hoje tenho 100 mil para investi em renda fixa mais aportes mensais de 20k, mesmo que o valor inicial nao seja  tao alto, seria uma boa ideia procura  um corretor de investimentos confiavel para me ajudar ? 

Com o capital inicial de R$100 mil e os aportes mensais de R$20 mil, você já está construindo uma base sólida, mas não precisa se apressar para procurar um consultor agora. Até você concluir o curso da AUVP, o ideal é manter o valor em algo conservador e líquido, como o Tesouro Selic ou um CDB com liquidez diária, porque isso garante segurança e flexibilidade. Essa estratégia é especialmente importante enquanto você aprimora seus conhecimentos e define com mais clareza os objetivos da sua carteira. Em geral, o atendimento de consultores especializados geralmente se torna mais interessante quando seu patrimônio chega a R$300 mil ou mais, já que eles podem te ajudar com uma alocação mais diversificada, como renda fixa avançada, renda variável e até estratégias de proteção patrimonial. Por enquanto, o foco em aprender e investir em ativos simples e seguros vai te deixar mais preparado para tomar decisões assertivas no futuro.

Estude, termine o curso, tire suas dúvidas na comunidade, por enquanto deixe o dinheiro em Tesouro Selic (ou equivalente) e continue com os aportes mensais enquanto avança os estudos Assim, você ganha confiança e conhecimento para montar uma carteira mais estratégica no futuro. E, quando chegar aos R$300 mil, buscar um consultor de confiança pra te auxiliar (tem a auvp capital). Até lá, o foco é segurança, aprendizado e consistência!

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...