Estava com uma dúvida em relação aos investimentos no exterior. Na verdade, sobre a melhor forma de investir...
Pelo que estava pesquisando, o Banco Inter tem a conta global com as menores taxas e também com menos burocracia para efetuar as transferências e afins. Porém não sei se REALMENTE o dinheiro estaria fora do Brasil, pois o Banco Inter atua aqui ne rs.
Vocês usam alguma plataforma especifica que seja melhor e mais em conta? Sabe se a Global Account realmente é uma conta no exterior? Vamos conversar rsrs
Pergunta
Jonatas Texeira Nunes
Boa noite amigos, tudo bem?
Estava com uma dúvida em relação aos investimentos no exterior. Na verdade, sobre a melhor forma de investir...
Pelo que estava pesquisando, o Banco Inter tem a conta global com as menores taxas e também com menos burocracia para efetuar as transferências e afins. Porém não sei se REALMENTE o dinheiro estaria fora do Brasil, pois o Banco Inter atua aqui ne rs.
Vocês usam alguma plataforma especifica que seja melhor e mais em conta? Sabe se a Global Account realmente é uma conta no exterior? Vamos conversar rsrs
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Dez
4
16/Dez
3
Top Posters For This Question
Jonatas Texeira Nunes 3 posts
Eduardo Fernando Dentello 2 posts
William Redig 1 post
Eli Sousa 1 post
DIAS POPULARES
15/Dez 2024
4 posts
16/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Jonatas Texeira Nunes, A conta global do Inter é realmente uma conta no exterior e livre de taxas. Se você optar por investir por lá e comprar ativos, eles ficam custodiados numa corretora n
Eduardo Fernando Dentello
Amigo, eu uso a Avenue e o Inter. A Avenue deu um grande empurrão nos investimentos no exterior, por ser pioneira na desburocratização tanto na transferência como na forma de investir diretamente, por
Eduardo Fernando Dentello
Ia comentar que não sabia de o B T G tinha taxas, para verificar com o suporte, mas nosso amigo William já respondeu a questão.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts