Rodrigo Gerson Castro Sejas Postado 16 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2024 Um livro com leitura fácil e bem contemporânea, publicado pela editora Veríssimo - "Gerge S. Clason", interpretado por Karen McCreadie. Possui 52 capítulos + conclusão, totalizando 93 páginas. Super recomendo! Um livro perfeito para iniciantes assim como eu. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Luchesi Postado 16 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2024 Esse livro é bem legal mesmo. Eu demorei um pouco pra ler mas fiquei bastante surpreso com o conteúdo. Os ensinamento são muito relevante e de fácil compreensão pra qualquer nível de leitor. Ótima ideia de presente de natal. 🎄🎁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 16 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2024 10 minutes ago, Rodrigo Gerson Castro Sejas disse: Um livro com leitura fácil e bem contemporânea, publicado pela editora Veríssimo - "Gerge S. Clason", interpretado por Karen McCreadie. Possui 52 capítulos + conclusão, totalizando 93 páginas. Super recomendo! Um livro perfeito para iniciantes assim como eu. Já li também e achei uma leitura excelente! Ensinamentos simples e marcantes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts