Rodrigo Gerson Castro Sejas Postado Segunda-feira às 14:43 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:43 Um livro com leitura fácil e bem contemporânea, publicado pela editora Veríssimo - "Gerge S. Clason", interpretado por Karen McCreadie. Possui 52 capítulos + conclusão, totalizando 93 páginas. Super recomendo! Um livro perfeito para iniciantes assim como eu. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Luchesi Postado Segunda-feira às 14:53 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:53 Esse livro é bem legal mesmo. Eu demorei um pouco pra ler mas fiquei bastante surpreso com o conteúdo. Os ensinamento são muito relevante e de fácil compreensão pra qualquer nível de leitor. Ótima ideia de presente de natal. 🎄🎁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Segunda-feira às 14:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:54 10 minutes ago, Rodrigo Gerson Castro Sejas disse: Um livro com leitura fácil e bem contemporânea, publicado pela editora Veríssimo - "Gerge S. Clason", interpretado por Karen McCreadie. Possui 52 capítulos + conclusão, totalizando 93 páginas. Super recomendo! Um livro perfeito para iniciantes assim como eu. Já li também e achei uma leitura excelente! Ensinamentos simples e marcantes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts