Wallace Pires Postado ontem às 00:54 Compartilhar Postado ontem às 00:54 19 horas atrás, Wallace Pires disse: Aqui estão meus números: 08-16-22-23-44-60 Antes de qualquer coisa, gostaria de compartilhar meu poder especial, eu nunca acertei nenhum número na megasena em todos os meus anos de existência hahahaha Então acabei de diminuir a quantidade de números que vocês tem de acertar, agora só são 54. 😂 se ficarem ricos lembrem de mim <3 Eu falei, cês não acreditaram, é um poder especial, tô dizendo. 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 01:13 Compartilhar Postado ontem às 01:13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pra tu ver, até uma série de 20 anos atrás acertou mais números que eu. (funny enough saiu 5 desses números no sorteio do dia 04/05/24, 2.927 pessoas acertaram e ganharam 1.878,49 reais) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Olha... eu não tenho o hábito de jogar em loteria não... se dependesse de mim eles iriam a falência... O problema é que sempre existe um "MAS..." então no meu caso esse "MAS" eh a mega da virada kkkkk... É o único caso em que faço a aposta junto com os brothers do meu antigo trabalho... já fizemos 4x a quadra kkkkkkkkk, porra faltou só dois números... vai que né... pensou todo mundo ter historia para contar e eu não pq nao entrei no bolão... tem como ficar fora não... kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts