Wallace Pires Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 19 horas atrás, Wallace Pires disse: Aqui estão meus números: 08-16-22-23-44-60 Antes de qualquer coisa, gostaria de compartilhar meu poder especial, eu nunca acertei nenhum número na megasena em todos os meus anos de existência hahahaha Então acabei de diminuir a quantidade de números que vocês tem de acertar, agora só são 54. 😂 se ficarem ricos lembrem de mim <3 Eu falei, cês não acreditaram, é um poder especial, tô dizendo. 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pra tu ver, até uma série de 20 anos atrás acertou mais números que eu. (funny enough saiu 5 desses números no sorteio do dia 04/05/24, 2.927 pessoas acertaram e ganharam 1.878,49 reais) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Olha... eu não tenho o hábito de jogar em loteria não... se dependesse de mim eles iriam a falência... O problema é que sempre existe um "MAS..." então no meu caso esse "MAS" eh a mega da virada kkkkk... É o único caso em que faço a aposta junto com os brothers do meu antigo trabalho... já fizemos 4x a quadra kkkkkkkkk, porra faltou só dois números... vai que né... pensou todo mundo ter historia para contar e eu não pq nao entrei no bolão... tem como ficar fora não... kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts