Jump to content

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Sou de Ibirité, Minas Gerais.
Recentemente abri uma empresa de engenharia mecânica, gostaria de saber se mais alguem passou por isso. No momento me encontro falido, ja que sai do meu emprego anterior e gastei meu dinheiro para levantar a empresa. Estou pensando em fazer alguma outra coisa para gerar renda enquanto a empresa não vira.
Se alguém por acaso tiver alguma dica para iniciar, agradeço imensamente o apoio! Muito obrigado a todos!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu sou natural de Formiga-MG kkk mas moro em Goiânia-GO

Vish cara, delicado ein... Eu comecei a empreender justamente pq ao estourar a pandemia, perdi um emprego que ainda iria começar kkk Sempre soube que iria empreender, mas essa necessidade me acelerou muito o processo.
Falido como? Sem dinheiro total? Ou modo de dizer? Está sem capital... venceu contas e não tem dinheiro pra pagar.. não está gerando receita.. sem clientes?
Qual é seu problema? Se for na empresa, antes de falir, podemos analisar especificamente pra encontrar uma saída.
Agora se já identificou que precisa de renda extra.. vc toparia/conseguiria trabalhar pra alguém? Ou quer isso empreendendo tbm? Se for, acredito que uma boa saída seria vendas online.. baixo custo operacional, que pode render lucros bons, a depender do nincho que vc irá escolher..
Diz aí que dicutindo tentamos encontrar uma solução, quem sabe...
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...