Daniel De Sousa Pereira Postado 16 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2024 Falaaa comunidade, primeiro post por aqui! Vamos lá, me chamo Daniel, tenho 24 anos e atuo como programador (famoso garoto da TI). Sou uma pessoa de poucos luxos, meu maior sonho é ter liberdade, poder viajar, comer onde e quando quiser, ajudar as pessoas que eu amo e etc. Alguns dos meus sonhos estão abaixo Meta para os próximos 5 anos Ter um patrimônio de R$ 2 milhões (O que vai me render algo em torno de R$ 12K em 8% a.a) Meta para a vida Comprar meu apartamento/casa: R$ 1 milhão Comprar casa dos pais: R$ 500 mil Carro: R$ 100 mil Total: R$ 1.6 milhão De bens materiais esses seriam meus sonhos, o restante seria minha liberdade financeira, não pretendo parar de trabalhar tão cedo, pois amo o que eu faço, mas deve ser muito bom não ser obrigado a trabalhar né? Hoje eu já possuo um patrimônio de + de R$ 500 mil (99% em RF, pois sou medroso e estou aqui para perder esse medo de investir em RV) Salário atual: + R$ 50k Cada dia que passa sinto que estou mais próximo. E essa sensação é foda! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 17 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2024 43 minutes ago, Daniel De Sousa Pereira disse: Falaaa comunidade, primeiro post por aqui! Vamos lá, me chamo Daniel, tenho 24 anos e atuo como programador (famoso garoto da TI). Sou uma pessoa de poucos luxos, meu maior sonho é ter liberdade, poder viajar, comer onde e quando quiser, ajudar as pessoas que eu amo e etc. Alguns dos meus sonhos estão abaixo Meta para os próximos 5 anos Ter um patrimônio de R$ 2 milhões (O que vai me render algo em torno de R$ 12K em 8% a.a) Meta para a vida Comprar meu apartamento/casa: R$ 1 milhão Comprar casa dos pais: R$ 500 mil Carro: R$ 100 mil Total: R$ 1.6 milhão De bens materiais esses seriam meus sonhos, o restante seria minha liberdade financeira, não pretendo parar de trabalhar tão cedo, pois amo o que eu faço, mas deve ser muito bom não ser obrigado a trabalhar né? Hoje eu já possuo um patrimônio de + de R$ 500 mil (99% em RF, pois sou medroso e estou aqui para perder esse medo de investir em RV) Salário atual: + R$ 50k Cada dia que passa sinto que estou mais próximo. E essa sensação é foda! Rapaz, belo patrimônio inicial e na renda fixa o que é melhor ainda (traz mais segurança), bom salário e curti a parte de também querer algo para seus pais. Vai dar bom fácil! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 17 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2024 12 horas atrás, Daniel De Sousa Pereira disse: Falaaa comunidade, primeiro post por aqui! Bem vindo, Daniel 🐟 Você é gigante irmão! Baita salário e patrimônio inicial Não se preocupe sobre estar na Renda Fixa, você está muito a frente dos demais Só pelo fato de ter acumulado esse patrimônio e de querer ajudar seus pais já é uma bela história 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 17 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2024 13 horas atrás, Daniel De Sousa Pereira disse: Falaaa comunidade, primeiro post por aqui! Vamos lá, me chamo Daniel, tenho 24 anos e atuo como programador (famoso garoto da TI). Sou uma pessoa de poucos luxos, meu maior sonho é ter liberdade, poder viajar, comer onde e quando quiser, ajudar as pessoas que eu amo e etc. Alguns dos meus sonhos estão abaixo Meta para os próximos 5 anos Ter um patrimônio de R$ 2 milhões (O que vai me render algo em torno de R$ 12K em 8% a.a) Meta para a vida Comprar meu apartamento/casa: R$ 1 milhão Comprar casa dos pais: R$ 500 mil Carro: R$ 100 mil Total: R$ 1.6 milhão De bens materiais esses seriam meus sonhos, o restante seria minha liberdade financeira, não pretendo parar de trabalhar tão cedo, pois amo o que eu faço, mas deve ser muito bom não ser obrigado a trabalhar né? Hoje eu já possuo um patrimônio de + de R$ 500 mil (99% em RF, pois sou medroso e estou aqui para perder esse medo de investir em RV) Salário atual: + R$ 50k Cada dia que passa sinto que estou mais próximo. E essa sensação é foda! Isso ai amigo, você vai conquistar teus sonhos!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 17 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2024 Brabíssimo, continua por esse caminho que vai longe demais. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts