Daniel De Sousa Pereira Postado Segunda-feira às 23:53 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:53 Falaaa comunidade, primeiro post por aqui! Vamos lá, me chamo Daniel, tenho 24 anos e atuo como programador (famoso garoto da TI). Sou uma pessoa de poucos luxos, meu maior sonho é ter liberdade, poder viajar, comer onde e quando quiser, ajudar as pessoas que eu amo e etc. Alguns dos meus sonhos estão abaixo Meta para os próximos 5 anos Ter um patrimônio de R$ 2 milhões (O que vai me render algo em torno de R$ 12K em 8% a.a) Meta para a vida Comprar meu apartamento/casa: R$ 1 milhão Comprar casa dos pais: R$ 500 mil Carro: R$ 100 mil Total: R$ 1.6 milhão De bens materiais esses seriam meus sonhos, o restante seria minha liberdade financeira, não pretendo parar de trabalhar tão cedo, pois amo o que eu faço, mas deve ser muito bom não ser obrigado a trabalhar né? Hoje eu já possuo um patrimônio de + de R$ 500 mil (99% em RF, pois sou medroso e estou aqui para perder esse medo de investir em RV) Salário atual: + R$ 50k Cada dia que passa sinto que estou mais próximo. E essa sensação é foda! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 00:37 Compartilhar Postado ontem às 00:37 43 minutes ago, Daniel De Sousa Pereira disse: Falaaa comunidade, primeiro post por aqui! Vamos lá, me chamo Daniel, tenho 24 anos e atuo como programador (famoso garoto da TI). Sou uma pessoa de poucos luxos, meu maior sonho é ter liberdade, poder viajar, comer onde e quando quiser, ajudar as pessoas que eu amo e etc. Alguns dos meus sonhos estão abaixo Meta para os próximos 5 anos Ter um patrimônio de R$ 2 milhões (O que vai me render algo em torno de R$ 12K em 8% a.a) Meta para a vida Comprar meu apartamento/casa: R$ 1 milhão Comprar casa dos pais: R$ 500 mil Carro: R$ 100 mil Total: R$ 1.6 milhão De bens materiais esses seriam meus sonhos, o restante seria minha liberdade financeira, não pretendo parar de trabalhar tão cedo, pois amo o que eu faço, mas deve ser muito bom não ser obrigado a trabalhar né? Hoje eu já possuo um patrimônio de + de R$ 500 mil (99% em RF, pois sou medroso e estou aqui para perder esse medo de investir em RV) Salário atual: + R$ 50k Cada dia que passa sinto que estou mais próximo. E essa sensação é foda! Rapaz, belo patrimônio inicial e na renda fixa o que é melhor ainda (traz mais segurança), bom salário e curti a parte de também querer algo para seus pais. Vai dar bom fácil! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 12:44 Compartilhar Postado ontem às 12:44 12 horas atrás, Daniel De Sousa Pereira disse: Falaaa comunidade, primeiro post por aqui! Bem vindo, Daniel 🐟 Você é gigante irmão! Baita salário e patrimônio inicial Não se preocupe sobre estar na Renda Fixa, você está muito a frente dos demais Só pelo fato de ter acumulado esse patrimônio e de querer ajudar seus pais já é uma bela história 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado ontem às 13:33 Compartilhar Postado ontem às 13:33 13 horas atrás, Daniel De Sousa Pereira disse: Falaaa comunidade, primeiro post por aqui! Vamos lá, me chamo Daniel, tenho 24 anos e atuo como programador (famoso garoto da TI). Sou uma pessoa de poucos luxos, meu maior sonho é ter liberdade, poder viajar, comer onde e quando quiser, ajudar as pessoas que eu amo e etc. Alguns dos meus sonhos estão abaixo Meta para os próximos 5 anos Ter um patrimônio de R$ 2 milhões (O que vai me render algo em torno de R$ 12K em 8% a.a) Meta para a vida Comprar meu apartamento/casa: R$ 1 milhão Comprar casa dos pais: R$ 500 mil Carro: R$ 100 mil Total: R$ 1.6 milhão De bens materiais esses seriam meus sonhos, o restante seria minha liberdade financeira, não pretendo parar de trabalhar tão cedo, pois amo o que eu faço, mas deve ser muito bom não ser obrigado a trabalhar né? Hoje eu já possuo um patrimônio de + de R$ 500 mil (99% em RF, pois sou medroso e estou aqui para perder esse medo de investir em RV) Salário atual: + R$ 50k Cada dia que passa sinto que estou mais próximo. E essa sensação é foda! Isso ai amigo, você vai conquistar teus sonhos!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado ontem às 14:25 Compartilhar Postado ontem às 14:25 Brabíssimo, continua por esse caminho que vai longe demais. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts