Post popular Lucas Ferro Postado ontem às 00:34 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:34 (edited) Eu quero fazer algumas considerações sobre a minha conclusão do modulo 8 e pegar um gancho com a live sobre como lidar com o fator tempo . O tempo é nosso maior recurso, aprendi logo no modulo 1 que nosso trabalho que gera o dinheiro é na verdade convertido em "horas de vida" certo ? A liberdade que estou usufruindo foi me dada de berço e agradeço muito a minha família por isso, avançando e tendo contato com varias opiniões aqui na comunidade percebi a minha estagnação. Quando se tem tudo que precisa você se acomoda e entra na famosa zona de conforto, consciente disso agora estou caindo na real fazendo mudanças significativas que vão impactar positivamente o meu futuro. O modulo 8 chegou pra mim e disse : "Esse não é o fim, mas o começo da jornada" , vou aprender a engatinhar nos investimentos, depois andar no território estrangeiro(dólar) por fim correr...(correr de golpes e furadas rsrs) dia 16/12 ficar marcado pra mim como um data comemorativa "O fim da estagnação" e não menos importante fiz meu perfil PIAR , vamos a luta da construção da minha primeira carteira o/ perfil-equilibrado AUVP PIAR.pdf Editado ontem às 00:36 por Lucas Ferro 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 00:55 Compartilhar Postado ontem às 00:55 19 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eu quero fazer algumas considerações sobre a minha conclusão do modulo 8 e pegar um gancho com a live sobre como lidar com o fator tempo . O tempo é nosso maior recurso, aprendi logo no modulo 1 que nosso trabalho que gera o dinheiro é na verdade convertido em "horas de vida" certo ? A liberdade que estou usufruindo foi me dada de berço e agradeço muito a minha família por isso, avançando e tendo contato com varias opiniões aqui na comunidade percebi a minha estagnação. Quando se tem tudo que precisa você se acomoda e entra na famosa zona de conforto, consciente disso agora estou caindo na real fazendo mudanças significativas que vão impactar positivamente o meu futuro. O modulo 8 chegou pra mim e disse : "Esse não é o fim, mas o começo da jornada" , vou aprender a engatinhar nos investimentos, depois andar no território estrangeiro(dólar) por fim correr...(correr de golpes e furadas rsrs) dia 16/12 ficar marcado pra mim como um data comemorativa "O fim da estagnação" e não menos importante fiz meu perfil PIAR , vamos a luta da construção da minha primeira carteira o/ perfil-equilibrado AUVP PIAR.pdf 483.8 kB · 1 download Amigo, que texto bacana de se ler. Muito legal ver que refletiu sobre o tema e tomou uma decisão importante. Só terá a ganhar com isso e saiba que não vai ser fácil. Sair da zona de conforto é um pé no saco mas vale a pena. Parabéns pela iniciativa e também a conclusão do curso, @Lucas Ferro ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás 🐟🐟🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Boa, @Lucas Ferro!! Pra cima, vamooooo 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts