Suellen Ferreira Barros Postado 25 de Março de 2022 Compartilhar Postado 25 de Março de 2022 Fiz aqui um compromisso de não reclamar por uma semana, porém, hoje eu VACILEI e RECLAMEI (em pensamento), mas foi uma reclamação. Mas fico feliz pois geralmente eu brigo falo palavrão e reclamo abertamente, e nessa semana estou pensando antes de qualquer tipo de atitude. Já a algumas semanas estou trabalhando para ser uma pessoa mais positiva e isso também esta me ajudando muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Scherer Ferreira Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 Parabéns Suellen pela evolução comportamental. Vai ver que ter um viés mais positivo para os probleminhas do dia-a-dia vai te tirar a carga negativa e terá uma vida mais leve e colorida. E reclamar mentalmente eu acho que pode ahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 muito bom, parabéns!! ????????Com certeza irá ser recompensada ao criar esse hábito!sucessos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts