Gabriel Prado Postado Terça-feira às 20:10 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:10 Boa tarde pessoal, tudo bem? Espero que estejam bem!! Hoje fui fazer um aporte e o diagrama me orientou aportar em um debenture que não está sendo oferecida mais no mercado, acabei aportando no tesouro ipca, fiz correto? como devo agir quando isso acontecer? Obrigado desde já Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Terça-feira às 20:18 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:18 6 minutes ago, Gabriel Prado disse: Boa tarde pessoal, tudo bem? Espero que estejam bem!! Hoje fui fazer um aporte e o diagrama me orientou aportar em um debenture que não está sendo oferecida mais no mercado, acabei aportando no tesouro ipca, fiz correto? como devo agir quando isso acontecer? Obrigado desde já @Gabriel Prado exceto o Tesouro Direto onde conseguimos aportar várias vezes no mesmo título do Tesouro (mesmo vencimento), os demais títulos de Renda Fixa mudando diariamente e dificilmente você vai conseguir aportar no mesmo título. O Diagrama do Cerrado vai sugerir aporte em Renda Fixa de maneira geral, e você vai fazer o aporte conforme o contrafluxo no momento do aporte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gabriel Prado
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Espero que estejam bem!!
Hoje fui fazer um aporte e o diagrama me orientou aportar em um debenture que não está sendo oferecida mais no mercado, acabei aportando no tesouro ipca, fiz correto? como devo agir quando isso acontecer?
Obrigado desde já
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Dez
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Gabriel Prado 1 post
DIAS POPULARES