JosĂ© Carlos EugĂȘnio Pinto Junior Postado 6 horas atrĂĄs Compartilhar Postado 6 horas atrĂĄs OlĂĄ pessoal, Estou com uma dĂșvida de qual valor mĂĄximo eu posso aportar no PGBL para utilizar os 12% do IR. Atualmente eu sou CLT e na minha declaração do ano passado IRRF de 61 mil, ou seja, eu posso nesse ano fazer um PGBL de atĂ© R$ 7320 que a receita irĂĄ me restituir? Essa conta estĂĄ correta? Ou isso nĂŁo funciona devido ao imposto ser recolhido na fonte? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Thiago Moreira Borges Postado 6 horas atrĂĄs Compartilhar Postado 6 horas atrĂĄs Boa tarde, eu fiz diversos testes direto na retificação da minha prĂłpria declaração pra ficar bem claro qual era o meu limite tambĂ©m (claro que baseado no ano anterior) e o valor Ă© 12% da tua renda bruta anual, ou seja, se o teu salĂĄrio for 5.000 BRUTO MENSAL seria 12% de 60.000. NĂŁo Ă© 12% do imposto que vocĂȘ jĂĄ pagou retido na fonte... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
JosĂ© Carlos EugĂȘnio Pinto Junior
OlĂĄ pessoal,
Estou com uma dĂșvida de qual valor mĂĄximo eu posso aportar no PGBL para utilizar os 12% do IR.
Atualmente eu sou CLT e na minha declaração do ano passado IRRF de 61 mil, ou seja, eu posso nesse ano fazer um PGBL de até R$ 7320 que a receita irå me restituir? Essa conta estå correta?
Ou isso nĂŁo funciona devido ao imposto ser recolhido na fonte?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
18/Dez
2
Top Posters For This Question
Thiago Moreira Borges 1 post
JosĂ© Carlos EugĂȘnio Pinto Junior 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2024