Ademilton Carvalho Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 Eu vi a opção lá pelo app, mas dai ele me leva para o navegador e pede para eu instalar outro app do btg... Parece simplesmente o caminho errado. É assim mesmo? 1
Flavio Prado Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Eu vi a opção lá pelo app, mas dai ele me leva para o navegador e pede para eu instalar outro app do btg... Parece simplesmente o caminho errado. É assim mesmo? @Ademilton Carvalho sim, é isto mesmo. É preciso que você tenha o app da conta banking do BTG instalado no celular. A conta banking no computador é somente consulta. Basicamente não dá para fazer nada. 1
Ademilton Carvalho Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Postado 18 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ademilton Carvalho sim, é isto mesmo. É preciso que você tenha o app da conta banking do BTG instalado no celular. A conta banking no computador é somente consulta. Basicamente não dá para fazer nada. Mas se eu pedir pelo app do BTG banking não vai vir o Cartão com a logo do BTG? Vi um post recente onde o cara diz que recebeu um cartão do BTG normal e não da AUVP
Flavio Prado Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 47 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Mas se eu pedir pelo app do BTG banking não vai vir o Cartão com a logo do BTG? Vi um post recente onde o cara diz que recebeu um cartão do BTG normal e não da AUVP @Ademilton Carvalho você precisa estar com a AUVP CAPITAL como ASSESSOR da sua conta. Em teoria será enviado com a logo da AUVP CAPITAL. 1
Guilherme Correa Sette Torres Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 como é a questão de anuidade. Alguém sabe me informar se é gratuita, qual o tipo de cartão que eles fornecem para quem é auvp? 1
Mairon Costa Postado Segunda-feira às 13:00 Postado Segunda-feira às 13:00 Eu sou cliente BTG e tenho o cartão deles, porém, eu quero um cartão da AUVP, como proceder?
Mairon Costa Postado Segunda-feira às 14:46 Postado Segunda-feira às 14:46 On 19/12/2024 at 15:18, Guilherme Correa Sette Torres disse: como é a questão de anuidade. Alguém sabe me informar se é gratuita, qual o tipo de cartão que eles fornecem para quem é auvp? Aqui neste link de pdf que eu achei hoje tem a regra... https://banking.btgpactual.com/assets/files/tabela-de-tarifas.pdf Eu também achei no site de cartões da AUVP: https://www.auvpcapital.com.br/cartao-de-credito/ Quote Como consigo isenção de mensalidade no Cartão? A cada R$ 10 mil investidos no AUVP Capital ou R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto na mensalidade. Sempre será aplicado o maior desconto entre investimento ou gastos no crédito. Por exemplo: Se você tem o Cartão Black com o benefício de cashback na fatura, o valor da sua mensalidade é de R$ 50. Para não pagar nada, você precisa ter R$ 50 mil investidos no AUVP Capital ou gastar R$ 5 mil por mês no Cartão de Crédito. Se você gastar R$ 3 mil em um mês, terá um desconto de R$ 30 reais e pagará apenas R$ 20. Consulte todos os valores de mensalidade aqui.
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 15:10 Postado Segunda-feira às 15:10 Você pode solicitar pelo suporte uma ajuda, me informaram que eu ainda não poderia pois não criei um relacionamento com BTG e ainda n aportei. Então vale ter já a carteira transferida pro btg e isso vai aumentar suas chances de liberarem crédito
Recommended Posts