Ademilton Carvalho Postado Quarta-feira às 20:43 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:43 Eu vi a opção lá pelo app, mas dai ele me leva para o navegador e pede para eu instalar outro app do btg... Parece simplesmente o caminho errado. É assim mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Quarta-feira às 20:47 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:47 2 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Eu vi a opção lá pelo app, mas dai ele me leva para o navegador e pede para eu instalar outro app do btg... Parece simplesmente o caminho errado. É assim mesmo? @Ademilton Carvalho sim, é isto mesmo. É preciso que você tenha o app da conta banking do BTG instalado no celular. A conta banking no computador é somente consulta. Basicamente não dá para fazer nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Quarta-feira às 20:50 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:50 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ademilton Carvalho sim, é isto mesmo. É preciso que você tenha o app da conta banking do BTG instalado no celular. A conta banking no computador é somente consulta. Basicamente não dá para fazer nada. Mas se eu pedir pelo app do BTG banking não vai vir o Cartão com a logo do BTG? Vi um post recente onde o cara diz que recebeu um cartão do BTG normal e não da AUVP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Quarta-feira às 21:38 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:38 47 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Mas se eu pedir pelo app do BTG banking não vai vir o Cartão com a logo do BTG? Vi um post recente onde o cara diz que recebeu um cartão do BTG normal e não da AUVP @Ademilton Carvalho você precisa estar com a AUVP CAPITAL como ASSESSOR da sua conta. Em teoria será enviado com a logo da AUVP CAPITAL. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Correa Sette Torres Postado Quinta-feira às 18:18 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:18 como é a questão de anuidade. Alguém sabe me informar se é gratuita, qual o tipo de cartão que eles fornecem para quem é auvp? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts