Jump to content
  • 0

Como equilibrar carteira com renda fixa no diagrama?

Bruno Henrique

Pergunta

Galera boa tarde,

Nao me recordo se essa duvida foi falada no curso.

Mas vamos la, um exemplo: faço aportes mensais de 500 em titulos e 500 em açoes, ao final de um ano eu terei em tese 6k em titulos e se todas as açoes forem bem terei mais que 6k. Mas no Caso dos titulos mesmo que os titulos tem valorizado em uns 2k na carteira eu teria apenas 6k.

Eu Devo ficar atualizando o valor dos titulos a cada novo aporte? Ja que nas açoes o valor da açao e atualizado automaticamente. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 minutes ago, Bruno Henrique disse:

Galera boa tarde,

Mas vamos la, um exemplo: faço aportes mensais de 500 em titulos e 500 em açoes, ao final de um ano eu terei em tese 6k em titulos e se todas as açoes forem bem terei mais que 6k. Mas no Caso dos titulos mesmo que os titulos tem valorizado em uns 2k na carteira eu teria apenas 6k.

Eu Devo ficar atualizando o valor dos titulos a cada novo aporte? Ja que nas açoes o valor da açao e atualizado automaticamente. 

Boa noite, @Bruno Henrique !

Sim, é necessário fazer uma atualização dos valores na renda fixa. O melhor momento para fazer na minha opinião é no dia do aporte mesmo. Antes de pedir a sugestão de aporte no diagrama, atualize os valores dos seus títulos colocando lá o valor bruto que você tem em cada um deles. Só faça a sugestão de aporte.

Fica prático e tranquilo de se fazer!

Espero que ajude!

Link para compartilhar

• 0
3 minutes ago, Bruno Henrique disse:

Galera boa tarde,

Boa noite!

Caso esteja se referindo ao diagrama bdo cerrado, sim, é sempre preciso atualizar os valores antes de novos aportes.

Link para compartilhar

• Criar novo...