Jump to content
  • 0

Gift card do tesouro.

Lucas Consoli Pereira

Pergunta

Fala pessoal, tudo bem?

Estamos próximos ao natal, e agora com os gift card do tesouro ficou mais fácil ser presenteado.

Sendo assim, podem me enviar qualquer um desses que estou aceitando, muito obrigado.

Brincadeiras a parte, já estudaram esse novo sistema do tesouro? Estava vendo uns vídeos sobre.

• HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
15 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Estamos próximos ao natal, e agora com os gift card do tesouro ficou mais fácil ser presenteado.

Sendo assim, podem me enviar qualquer um desses que estou aceitando, muito obrigado.

Brincadeiras a parte, já estudaram esse novo sistema do tesouro? Estava vendo uns vídeos sobre.

Pesquisei aqui rapidinho, uma ideia legal para introduzir alguém que esteja batendo um papo sobre educação financeira, Investimentos, um filho, um irmão 9u amigo.

O Tesouro lança mão de um artifício para agariar mais investidores, eu particularmente acho difícil dar um presente desse, se a pessoa não tiver se mostrado interessado no assunto.

Por um lado o Tesouro vai inovando, ficando por assim dizer mais educativo, infelizmente temos na outra ponta um Governo fazendo o seu desserviço, falas do presidente, descontrole fiscal, deputados e senadores que devem tá entrando na suas boas férias cagando e andando para o brasileiro.

Link para compartilhar

• Criar novo...