Lucas Consoli Pereira Postado Quinta-feira às 13:10 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:10 Fala pessoal, tudo bem? Estamos próximos ao natal, e agora com os gift card do tesouro ficou mais fácil ser presenteado. Sendo assim, podem me enviar qualquer um desses que estou aceitando, muito obrigado. Brincadeiras a parte, já estudaram esse novo sistema do tesouro? Estava vendo uns vídeos sobre. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Quinta-feira às 13:36 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:36 15 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: Fala pessoal, tudo bem? Estamos próximos ao natal, e agora com os gift card do tesouro ficou mais fácil ser presenteado. Sendo assim, podem me enviar qualquer um desses que estou aceitando, muito obrigado. Brincadeiras a parte, já estudaram esse novo sistema do tesouro? Estava vendo uns vídeos sobre. Pesquisei aqui rapidinho, uma ideia legal para introduzir alguém que esteja batendo um papo sobre educação financeira, Investimentos, um filho, um irmão 9u amigo. O Tesouro lança mão de um artifício para agariar mais investidores, eu particularmente acho difícil dar um presente desse, se a pessoa não tiver se mostrado interessado no assunto. Por um lado o Tesouro vai inovando, ficando por assim dizer mais educativo, infelizmente temos na outra ponta um Governo fazendo o seu desserviço, falas do presidente, descontrole fiscal, deputados e senadores que devem tá entrando na suas boas férias cagando e andando para o brasileiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado Quinta-feira às 13:44 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:44 Cara, eu fiquei até emocionado... que ideia f*da ter gift card do tesouro, ficou fácil eu dar presente pros outros agora... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Duraes Guth Postado Quinta-feira às 16:12 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:12 Adorei essa ideia, não tinha visto, mas baita inovação/criatividade do tesouro direto. Acredito que em breve mais corretoras devem permitir a opção para resgatar o giftcard e facilitar o recebimento desse presente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Murilo Klug Postado Quinta-feira às 17:16 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:16 Fiquei muito animado com a ideia. Na hora veio a ideia de usar isso para incentivar o pessoal a investir. Devo começar a usar isso para dar presentes para algumas pessoas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Fala pessoal, tudo bem?
Estamos próximos ao natal, e agora com os gift card do tesouro ficou mais fácil ser presenteado.
Sendo assim, podem me enviar qualquer um desses que estou aceitando, muito obrigado.
Brincadeiras a parte, já estudaram esse novo sistema do tesouro? Estava vendo uns vídeos sobre.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Dez
5
Top Posters For This Question
Lucas Consoli Pereira 1 post
Gabriel Duraes Guth 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
19/Dez 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Consoli Pereira
Fala pessoal, tudo bem? Estamos próximos ao natal, e agora com os gift card do tesouro ficou mais fácil ser presenteado. Sendo assim, podem me enviar qualquer um desses que estou aceitando,
Murilo Klug
Fiquei muito animado com a ideia. Na hora veio a ideia de usar isso para incentivar o pessoal a investir. Devo começar a usar isso para dar presentes para algumas pessoas.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts