Eu ainda estou em busca dos meus primeiros 50k investidos, longe de estar fora do teto de cobertura do FGC.
Nessa situação vale a pena ter títulos do tesouro (pré e IPCA+) ou é melhor colocar tudo em CDB e LC's para ter uma rentabilidade melhor já que o risco é baixo?
Deixo parte da minha reserva de emergência no tesouro selic pela facilidade da rentabilidade diária
Pergunta
Renan Schneider
Olá!
Eu ainda estou em busca dos meus primeiros 50k investidos, longe de estar fora do teto de cobertura do FGC.
Nessa situação vale a pena ter títulos do tesouro (pré e IPCA+) ou é melhor colocar tudo em CDB e LC's para ter uma rentabilidade melhor já que o risco é baixo?
Deixo parte da minha reserva de emergência no tesouro selic pela facilidade da rentabilidade diária
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Dez
3
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 1 post
Daniele Vilela 1 post
Renan Schneider 1 post
DIAS POPULARES
19/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Renan Schneider
Olá! Eu ainda estou em busca dos meus primeiros 50k investidos, longe de estar fora do teto de cobertura do FGC. Nessa situação vale a pena ter títulos do tesouro (pré e IPCA+) ou é melhor c
Daniele Vilela
Renan, considerando que você ainda está no caminho para os primeiros 50k e está bem dentro do limite de cobertura do FGC, faz bastante sentido priorizar CDBs e LCs que ofereçam uma rentabilidade maior
Gustavo Bervian Brand
E quando os valores crescerem para a ordem de mais de 100mil, sempre tome cuidado com relação ao valor estimado no final do CDB, pois se chegar perto do vencimento e o banco quebrar, aquilo que está f
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts