Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde, comprei o curso há uns 6 meses atrás mas ainda n passei do módulo 2 (esperando a esposa entrar de férias para fazermos juntos) porém, ela me falou que deverá trabalhar ainda por 6 meses antes de realmente poder usufruir de suas férias. Logo, a minha pergunta é: Após a compra e o primeiro acesso, há um limite para que o curso seja concluído? por exemplo 1 ano ou mais? se eu n o concluir eu perco o acesso? muda alguma coisa? desde já, obrigado!

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hora atrás, Diennyson Rodrigues disse:

Boa tarde, comprei o curso há uns 6 meses atrás mas ainda n passei do módulo 2 (esperando a esposa entrar de férias para fazermos juntos) porém, ela me falou que deverá trabalhar ainda por 6 meses antes de realmente poder usufruir de suas férias. Logo, a minha pergunta é: Após a compra e o primeiro acesso, há um limite para que o curso seja concluído? por exemplo 1 ano ou mais? se eu n o concluir eu perco o acesso? muda alguma coisa? desde já, obrigado!

Boa tarde, @Diennyson Rodrigues !

Após a live inaugural, você tem acesso ao conteúdo do curso, comunidade, benefícios nos investimentos como taxa private na renda, cashback na renda fixa e aluguel de ações, ferramentas do orçamento doméstico e diagrama do cerrado, tudo por 1 ano.

Caso queira estender este período você pode assinar a AUVP Sempre que lhe permitirá manter todos estes benefícios, ainda volta a ter as lives de segunda com o Raul e tem acesso também a AUVP Analítica.

Vou deixar o link abaixo para ver os valores da assinatura. 

https://www.auvp.com.br/auvp-sempre/

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...