Boa noite pessoal estou começando agora e ainda um pouco perdido. Ontem fiz minha primeira aquisição de tesouro direto pré-fixado 2027 e achei estranho pq o valor pago na data de ontem foi R$ 4.999,75 e agora fui ver minha carteira e esse titulo está valendo R$ 4.943,45 ou seja, perdi R$ 56,30 do investimento. Fiquei confuso dessa desvalorização. Comprei pela plataforma AUVP dentro do BTG. Algum colega pode me explicar o que houve para esse valor ter diminuído?
Pergunta
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Boa noite pessoal estou começando agora e ainda um pouco perdido. Ontem fiz minha primeira aquisição de tesouro direto pré-fixado 2027 e achei estranho pq o valor pago na data de ontem foi R$ 4.999,75 e agora fui ver minha carteira e esse titulo está valendo R$ 4.943,45 ou seja, perdi R$ 56,30 do investimento. Fiquei confuso dessa desvalorização. Comprei pela plataforma AUVP dentro do BTG. Algum colega pode me explicar o que houve para esse valor ter diminuído?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Dez
3
19/Dez
1
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Eddy Paulini 1 post
Marco Antonio Yamamoto 1 post
Luiz Gustavo Falcão Pereira 1 post
DIAS POPULARES
20/Dez 2024
3 posts
19/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Luiz Gustavo Falcão Pereira ! O tesouro prefixado assim como o tesouro IPCA+ sofre do fenômeno da marcação a mercado que nada mais é do que uma variação da taxa do título que irá interf
Daniele Vilela
Luiz, apenas complementando, já qie essa confusão é super comum pra quem tá começando no Tesouro Direto. Quando você comprou o título, pagou um valor chamado preço de compra, que é o preço do título n
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Boa noite pessoal estou começando agora e ainda um pouco perdido. Ontem fiz minha primeira aquisição de tesouro direto pré-fixado 2027 e achei estranho pq o valor pago na data de ontem foi R$ 4.999,75
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts