Eiti Nishi Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 não consigo abrir a aba da carteira que tme aqui no site, aparece que eu devo concluir o módulo 4 porémja conclui faz tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Olá Eiti Nishi, neste caso sugiro entrar em contato com o suporte, eles poderão te auxiliar com isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Eiti Nishi este tipo de questão é diretamente com o Suporte (https://wa.me/556294933910), o Raul pede para não postar questões que não sejam de conteúdo. Provavelmente tem alguma aula que não foi marcada como concluída. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts