Daniel Loiola Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Bom dia pessoal! Bem, é estranho dizer isso mas eu meio que já poderia ter realizado boa parte dos meus sonhos... Um deles é fazer um upgade em um home theater que eu tenho, para assistir meus filmes numa tela de 100 polegadas haha. Para trocar todos os equipamentos por outros de última geração e de boa qualidade gastaria em torno de 20 mil — mas não sei se vale a pena atualizar tudo agora também... Um outro sonho é comprar um Fiat Panda e uma casinha ou quitinete na Toscana ou na Emilia-Romagna quando me aposentar. Recentemente passei um tempo morando na Itália, e me apaixonei pelo país. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Inacio Batista Martelete Postado 21 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2024 Salve! Você pode ir fazendo as atualizações pouco a pouco, o que tiver mais prioridade vem primeiro, e o fiat panda é ouro em kkkkk! Cara que legal! como foi a experiência de viver em outro país? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Loiola Postado 24 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 On 21/12/2024 at 18:40, Gabriel Inacio Batista Martelete disse: Salve! Você pode ir fazendo as atualizações pouco a pouco, o que tiver mais prioridade vem primeiro, e o fiat panda é ouro em kkkkk! Cara que legal! como foi a experiência de viver em outro país? Cara, foi muito bom. A gente acaba percebendo como as coisas são muito parecidas e muito diferentes ao mesmo tempo. Lá eles trabalham de uma forma completamente diferente, têm outra relação com a vida e com o trabalho também. É bem interessante descobrir essas diferenças, e como as pessoas lidam de forma diferente com a vida. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 On 20/12/2024 at 11:19, Daniel Loiola disse: Emilia-Romagna quando me aposentar Região de onde supostamente se originou o sobrenome da minha família Haha Amigo, não tem nada de estranho dizer que que já tem muita coisa realizada. Isso é bem legal na verdade e dá pra ver que não está parado pois quer mais! E legal ver um pouco seu relato sobre morar lá na Itália. Sinta-se a vontade para contar mais se quiser! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts