Jump to content

Quanto custa o meu sonho?

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Bem, é estranho dizer isso mas eu meio que já poderia ter realizado boa parte dos meus sonhos... Um deles é fazer um upgade em um home theater que eu tenho, para assistir meus filmes numa tela de 100 polegadas haha. Para trocar todos os equipamentos por outros de última geração e de boa qualidade gastaria em torno de 20 mil — mas não sei se vale a pena atualizar tudo agora também...

Um outro sonho é comprar um Fiat Panda e uma casinha ou quitinete na Toscana ou na Emilia-Romagna quando me aposentar. Recentemente passei um tempo morando na Itália, e me apaixonei pelo país.

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 21/12/2024 at 18:40, Gabriel Inacio Batista Martelete disse:

Salve! Você pode ir fazendo as atualizações pouco a pouco, o que tiver mais prioridade vem primeiro, e o fiat panda é ouro em kkkkk!
Cara que legal! como foi a experiência de viver em outro país?

Cara, foi muito bom. A gente acaba percebendo como as coisas são muito parecidas e muito diferentes ao mesmo tempo. Lá eles trabalham de uma forma completamente diferente, têm outra relação com a vida e com o trabalho também. É bem interessante descobrir essas diferenças, e como as pessoas lidam de forma diferente com a vida.

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 20/12/2024 at 11:19, Daniel Loiola disse:

Emilia-Romagna quando me aposentar

Região de onde supostamente se originou o sobrenome da minha família  Haha

Amigo, não tem nada de estranho dizer que que já tem muita coisa realizada. Isso é bem legal na verdade e dá pra ver que não está parado pois quer mais!

E legal ver um pouco seu relato sobre morar lá na Itália. Sinta-se a vontade para contar mais se quiser!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...