Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado ontem às 17:51 Compartilhar Postado ontem às 17:51 Como que faz para o cambio ser melhor no B T G do que na A ve nue? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como que faz para o cambio ser melhor no B T G do que na A ve nue? você tá fazendo a cotação no BeTeGe errado, a gente não paga esses 1,1%, a gente paga 0,38% de IOF e também não paga essa "tarifa". outro ponto: até quando esse "desconto" da 4venue vale? também tem diferença da cotação pra cair na hora (do betege cai) e cair segunda-feira como você tá mostrando ai... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 8 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: você tá fazendo a cotação no BeTeGe errado, a gente não paga esses 1,1%, a gente paga 0,38% de IOF e também não paga essa "tarifa". outro ponto: até quando esse "desconto" da 4venue vale? também tem diferença da cotação pra cair na hora (do betege cai) e cair segunda-feira como você tá mostrando ai... Então, isso que eu queria saber, onde é o lugar certo? Lembrando que essa é a minha conta da AUVP capital, pelo app até tem AUVP, pelo navegador fica assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 9 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: você tá fazendo a cotação no BeTeGe errado, a gente não paga esses 1,1%, a gente paga 0,38% de IOF e também não paga essa "tarifa". outro ponto: até quando esse "desconto" da 4venue vale? também tem diferença da cotação pra cair na hora (do betege cai) e cair segunda-feira como você tá mostrando ai... E sobre o desconto, mesmo no que cai no dia, nesse iof, na A ve nue sai mais barato. Agora eu acho que se for esse preço, vale muito, até porque não sei como vai ser, por eu ser assinante do MyProfit ele puxa tudo automático da A ve nue. O que eu queria era achar onde que faz esse iof menor mesmo para mandar pela Auvp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Eu faço a transferencia direto no APP. Daqui a pouco vejo pelo site também, mas pelo app: Tu poe pra direita até aparecer a tua conta internacional de investimento, clica em "ir para investimentos". Vai aparecer uma bandeirinha do tio sam, ai vai abrir tua conta de investimentos internacionais. Clica em "Depositar", vai aparecer "conta banking (EUA)", conta banking (br) e conta investimentos (br). usando qualquer uma das duas BR vai ser do jeito que falei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 20 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: Eu faço a transferencia direto no APP. Daqui a pouco vejo pelo site também, mas pelo app: Tu poe pra direita até aparecer a tua conta internacional de investimento, clica em "ir para investimentos". Vai aparecer uma bandeirinha do tio sam, ai vai abrir tua conta de investimentos internacionais. Clica em "Depositar", vai aparecer "conta banking (EUA)", conta banking (br) e conta investimentos (br). usando qualquer uma das duas BR vai ser do jeito que falei. Eu não curto muito pelo app, mas vou testar esse que você falou. Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não curto muito pelo app, mas vou testar esse que você falou. Obrigado via web talvez só dê pra fazer em um site do betege internacional/global... no que entramos aqui no brasil eu não achei nada relacionado à conta internacional Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás Just now, Thiago Moreira Borges disse: via web talvez só dê pra fazer em um site do betege internacional/global... no que entramos aqui no brasil eu não achei nada relacionado à conta internacional Consegui com o suporte, é apenas pelo app, acho que agora vai dar certo, muito obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não curto muito pelo app, mas vou testar esse que você falou. Obrigado voce tem que mandar para a conta investing, ta mandando para a conta banking conta banking cobra 1,1% de IOF (envio exterior, mesmo CPF) conta investing 0,38% de IOF (envio exterior, outro CPF - corretora) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 3 horas atrás, Ricardo O disse: voce tem que mandar para a conta investing, ta mandando para a conta banking conta banking cobra 1,1% de IOF (envio exterior, mesmo CPF) conta investing 0,38% de IOF (envio exterior, outro CPF - corretora) Aham, deu certo, mas tem que ser pelo app banking, não da certo nem pelo computador nem pelo app investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Como que faz para o cambio ser melhor no B T G do que na A ve nue?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
3
1
DIAS POPULARES
20/Dez
10
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 6 posts
Thiago Moreira Borges 3 posts
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
20/Dez 2024
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Consegui com o suporte, é apenas pelo app, acho que agora vai dar certo, muito obrigado
Ricardo O
voce tem que mandar para a conta investing, ta mandando para a conta banking conta banking cobra 1,1% de IOF (envio exterior, mesmo CPF) conta investing 0,38% de IOF (envio exterior,
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts