Paulo Cassemiro Moreira De Souza Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Olá a todos!!!! Estou começando a estudar, onde colocar minhas reservas de oportunidade. Até estar mais confiante. Pra decidir investir. Já separei o 13@ para investir. Um CDB de liquidez diária. Imagino que seja o melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Ja iniciou o Curso? Existe o Primeiro conselho do Professor que é: Mantenha suas posições/Dinheiro onde estão até terminar o curso... Se durante as 8 semanas previstas voce tiver algum valor, coloque-o em uma renda fixa mais confiavel possivel (Não lembro onde, se tu viu essa parte refresca a memoria aqui). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...