Marcelle Costa Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Pessoal do módulo 2, conseguiram conectar os bancos certinho no aplicativo? O Itau entrou tranquilo mas o Bradesco e o Inter não conectam de jeito nenhum. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Marcelle Costa, o Inter está fora do ar para esse tipo de integração, deve voltar no decorrer da semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Marcelle Costa na teoria o GuiaBolso conecta normal nestes bancos, talvez você precise fazer alguma liberação de acesso no app do banco. Eu tenho/tive estes 3 bancos conectados (Itaú não mais), mas como tem alguns anos que uso o GuiaBolso não lembro exatamente o que fiz na época. Minha sugestão é tentar o chat do GuiaBolso para ver uma solução. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Norival Júnior Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Confesso que ainda estou com receio de fazer conexão dos bancos no aplicativo kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 O meu itau não tá puxando a conta poupança ( que é integrada na conta corrente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Meu BRADESCO não está funcionando de jeito nenhum!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Marcelle Costa Acho que realmente a melhor alternativa é o chat do GuiaBolso. Até vi algumas postagens do guia bolso orientando o pessoal a utilizar a senha do Internet banking e não a que usa para fazer transação (tinha gente que tinha confundido), mas se não for esse o caso, acho que deve precisar de alguma liberação dentro do app mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Macedo Santos Da Silva Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Boa tarde, assim como alguns tenho receio quanto a permissões do app com banco e o Bradesco tbm não aceitou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
o Coelho Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Pessoal, quase 100\% dos apps aceitam os arquivos OFX. O OFX é basicamente um "PDF dos extratos" e existe em todos os bancos brasileiros (até onde sei). Então, em ultimo caso, todo fim de mês você pode ir lá no app do seu bancão, baixar, e subir no seu aplicativo favorito.Claro, se encontrar automatico, melhor, mas se não, tem outras maneiras sim :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts