Magueda Cardoso Postado ontem às 01:25 Compartilhar Postado ontem às 01:25 Sou mais velha , provavelmente, q a maioria aqui. Ainda assim,ou até por isso,me ENCANTOU , na AUVP, a franqueza, o bom humor e o sarcasmo bem colocado, Espero aproveitar muito Excelentes festas a todos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 10 horas atrás, Magueda Cardoso disse: Sou mais velha , provavelmente, q a maioria aqui. Ainda assim,ou até por isso,me ENCANTOU , na AUVP, a franqueza, o bom humor e o sarcasmo bem colocado, Espero aproveitar muito Excelentes festas a todos! Bom dia, @Magueda Cardoso ! E seja muito bem vinda ao cardume! Vou deixar uma breve dica aqui. Use e abuse da comunidade! Aqui é o puro suco da AUVP. Você pode tirar muitas dúvidas conforme vai estudando, ajudar outros colegas com as dúvidas deles ou até mesmo dar pitacos em questões mais pessoais que o pessoal também pede um palpite, fazer amizades (dá pra fazer amizade real e se encontrar com o povo sim! Eu mesmo já fiz um calhamaço de amigos incríveis aqui!), dar risada pois tem uns tópicos que são um poço sem fundo de bogagem, afinal, a gente investe pra viver né? Então bora viver com bom humor Haha Bons estudos e bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts