Visto esse momento de quedas de varios ativos (no qual são interessante para comprar e diminuir o preço médio), eu queria saber uma coisa, vamos supor que eu faça um aporte mensal de 10k, o diagrama vai me indicar diversos açoes e FIIS, mas minha dúvida é se o diagrama tem o calculo para investir mais nessas empresas que estão descontadas ou ele só segue a regra de balancear a carteira e aportar conforme as notas, e se eu quiser comprar uma ação ou FIIS descontado, tipo açoes do banco do brasil por exemplo, eu teria q aportar por mim mesmo?
Não sei se deu para entender, mas qualquer coisa explico melhor kkkk
Pergunta
Reydner Miranda Nunes
Boa noite pessoal, estou com uma dúvida:
Visto esse momento de quedas de varios ativos (no qual são interessante para comprar e diminuir o preço médio), eu queria saber uma coisa, vamos supor que eu faça um aporte mensal de 10k, o diagrama vai me indicar diversos açoes e FIIS, mas minha dúvida é se o diagrama tem o calculo para investir mais nessas empresas que estão descontadas ou ele só segue a regra de balancear a carteira e aportar conforme as notas, e se eu quiser comprar uma ação ou FIIS descontado, tipo açoes do banco do brasil por exemplo, eu teria q aportar por mim mesmo?
Não sei se deu para entender, mas qualquer coisa explico melhor kkkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
21/Dez
5
Top Posters For This Question
Reydner Miranda Nunes 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Wallace Pires 1 post
DIAS POPULARES
21/Dez 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Wallace Pires
Bom dia Reydner! O diagrama funciona da seguinte forma, imagina que você definiu 50% em renda fixa, e 50% em renda variável. você quer investir 10k. ele iria separar 5k para cada (50%). do
Reydner Miranda Nunes
Boa noite pessoal, estou com uma dúvida: Visto esse momento de quedas de varios ativos (no qual são interessante para comprar e diminuir o preço médio), eu queria saber uma coisa, vamos supor que
Eddy Paulini
Bom dia, @Reydner Miranda Nunes ! Apenas complementando nosso amigo @Wallace Pires. As duas formas que teriam de o diagrama considerar preços são: - Balizar a cotação dos ativos: o diag
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts