Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 22 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2024 16 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: Boa noite senhoras e senhores,voces acham que certas atitudes ou gestos, como tirar foto fazendo biquinho, podem fazer com que um homem pareça menos masculino em um relacionamento? Como equilibrar autenticidade e segurança para que a parceira se sinta protegida, sem abrir mão de ser quem você realmente é?to começando a ficar com uma garota que será minha namorada e algumas dúvidas como essaschegam a mente Seja vc mesmo, muitas vezes o julgamento tá partindo de vc mesmo, as vezes percebemos coisas muito mais por nossa percepção, muitos não estão nem aí, se faz bico na foto, se é educado, lembra de datas especiais e sobre masculinidade, ser homem, é assumir suas responsabilidades, respeitar sua namorada, tendo um emprego ser diligente em tudo que faz dentro e fora da empresa, respeitar e honrar pai e mãe, consequentemente irmão, namorada, sogro, sogra e amigos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 22 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2024 12 minutes ago, Wallace Pires disse: agora aquele meme do povo girando o corpo em volta da colher pra misturar as coisas faz muito mais sentido HUAHSUAH HAEIUHEAIUH fato! Mas nunca foi sobre fazer sentido! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 22 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2024 18 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: nBoa noite senhoras e senhores,voces acham que certas atitudes ou gestos, como tirar foto fazendo biquinho, podem fazer com que um homem pareça menos masculino em um relacionamento? Como equilibrar autenticidade e segurança para que a parceira se sinta protegida, sem abrir mão de ser quem você realmente é?to começando a ficar com uma garota que será minha namorada e algumas dúvidas como essaschegam a mente Concordo com o que os colegas já apontaram nos comentários acima, acho que ser masculino tem muito mais a ver com ser adulto, responsável, agir de forma sensato, ser uma pessoa equilibrada e respeitosa, além de cumprir com sua palavra e seus compromissos. Dessa forma a sua parceira vai ter admiração e se sentir confortável com você (acho que é mais isso do que se sentir "protegida"). Se, por acaso, a pessoa for te validar pela cara que você tira foto, a cor da roupa que você usa, o gosto musical que você tem, sinceramente, não acho que isso tenha nada a ver.Tem muitos homens que tem "pose de machão", mas na vida são moleques, então não se preocupe com isso, se preocupe em ser e não aparentar ser, 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 7 horas atrás, Marina disse: Só acredito com imagens O que acontece em Vegas fica em Vegas ! Sério mesmo , façam todo o possível para ir baguncinha oficial ! É o ápice da AUVP! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts