Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 16 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: Boa noite senhoras e senhores,voces acham que certas atitudes ou gestos, como tirar foto fazendo biquinho, podem fazer com que um homem pareça menos masculino em um relacionamento? Como equilibrar autenticidade e segurança para que a parceira se sinta protegida, sem abrir mão de ser quem você realmente é?to começando a ficar com uma garota que será minha namorada e algumas dúvidas como essaschegam a mente Seja vc mesmo, muitas vezes o julgamento tá partindo de vc mesmo, as vezes percebemos coisas muito mais por nossa percepção, muitos não estão nem aí, se faz bico na foto, se é educado, lembra de datas especiais e sobre masculinidade, ser homem, é assumir suas responsabilidades, respeitar sua namorada, tendo um emprego ser diligente em tudo que faz dentro e fora da empresa, respeitar e honrar pai e mãe, consequentemente irmão, namorada, sogro, sogra e amigos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 12 minutes ago, Wallace Pires disse: agora aquele meme do povo girando o corpo em volta da colher pra misturar as coisas faz muito mais sentido HUAHSUAH HAEIUHEAIUH fato! Mas nunca foi sobre fazer sentido! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 18 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: nBoa noite senhoras e senhores,voces acham que certas atitudes ou gestos, como tirar foto fazendo biquinho, podem fazer com que um homem pareça menos masculino em um relacionamento? Como equilibrar autenticidade e segurança para que a parceira se sinta protegida, sem abrir mão de ser quem você realmente é?to começando a ficar com uma garota que será minha namorada e algumas dúvidas como essaschegam a mente Concordo com o que os colegas já apontaram nos comentários acima, acho que ser masculino tem muito mais a ver com ser adulto, responsável, agir de forma sensato, ser uma pessoa equilibrada e respeitosa, além de cumprir com sua palavra e seus compromissos. Dessa forma a sua parceira vai ter admiração e se sentir confortável com você (acho que é mais isso do que se sentir "protegida"). Se, por acaso, a pessoa for te validar pela cara que você tira foto, a cor da roupa que você usa, o gosto musical que você tem, sinceramente, não acho que isso tenha nada a ver.Tem muitos homens que tem "pose de machão", mas na vida são moleques, então não se preocupe com isso, se preocupe em ser e não aparentar ser, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Agora Compartilhar Postado Agora 7 horas atrás, Marina disse: Só acredito com imagens O que acontece em Vegas fica em Vegas ! Sério mesmo , façam todo o possível para ir baguncinha oficial ! É o ápice da AUVP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts