Jump to content
  • 0

CRA/BTG

Marcelo De Sousa Lima

Pergunta

Bom dia. Na semana passada ocorreu uma situação complicada numa aplicação que fiz em CRA via BTG.

Infelizmeste eu não printei a tela, pois bem, no momento eu tinha certeza que estava comprnado apenas 2 cotas de CRA mas pra minha suspresa o valor que  apareceu investido foi + de 11 mil reais com vencimento em maio de 2027 pagando 17%.

Eu entrei em contato com o BTG e este ficou de me enviar um e-mail relatando o que realmente aconteceu, mas acredito ter sido algum vacilo da minha parte pois não tenho como provar o que foi feito.

Diante disso, eu gostaria apenas de saber se no CRA eu sou obrigado a aguardar o tempo de vencimento para resgate ou posso resgatar o valor a qualquer momento "sofrendo" as consequencias por não completar o vencimento do título.

Obrigado!

Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 minutes ago, Marcelo De Sousa Lima disse:

Bom dia. Na semana passada ocorreu uma situação complicada numa aplicação que fiz em CRA via BTG.

Infelizmeste eu não printei a tela, pois bem, no momento eu tinha certeza que estava comprnado apenas 2 cotas de CRA mas pra minha suspresa o valor que  apareceu investido foi + de 11 mil reais com vencimento em maio de 2027 pagando 17%.

Eu entrei em contato com o BTG e este ficou de me enviar um e-mail relatando o que realmente aconteceu, mas acredito ter sido algum vacilo da minha parte pois não tenho como provar o que foi feito.

Diante disso, eu gostaria apenas de saber se no CRA eu sou obrigado a aguardar o tempo de vencimento para resgate ou posso resgatar o valor a qualquer momento "sofrendo" as consequencias por não completar o vencimento do título.

Obrigado!

@Marcelo De Sousa Lima quase certeza que tenha sido um erro seu no momento da inclusão da ordem. Pode ter ocorrido um erro do lado da Corretora? Sim, nenhum sistema é 100% livre de erros, porém é extremamente improvável que tenha sido erra da Corretora. 

Com relação a sua dúvida, qualquer título de renda fixa pode ser vendido antecipadamente, porém para isto será preciso entrar em contato com a mesa de operações da Corretora para que eles coloquem no mercado secundário, porém não é uma garantia que seja vendido, pois depende se algum outro investidor terá interesse em comprá-lo, além disto a Corretora cobrará uma comissão pelo serviço.

Qual é o título?

Link para compartilhar

• Criar novo...