Eli Sousa Postado ontem às 14:27 Compartilhar Postado ontem às 14:27 Bom dia Sardinhas!!! Ao adicionar um ETF (no meu caso apenas americanos, por enquanto) no Diagrama do Cerrado, parece-me que algumas perguntas não fazem muito sentido para ETFs. Como vocês administrão essa questão das perguntas para nivelar entre ETFs e Ações? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado ontem às 15:10 Compartilhar Postado ontem às 15:10 Vou responder igual fiz no topico do fii de tijolo eu jogo as perguntas numa planilha e respondo por la e ai no diagrama eu faco 10 questoes so pra existir questao 1... questao 2... e ai dentro do ativo eu so vou ativando as questoes so para atingir a nota que eu quero pra ela 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alexandre Sales Postado ontem às 15:28 Compartilhar Postado ontem às 15:28 59 minutes ago, Eli Sousa disse: Bom dia Sardinhas!!! Ao adicionar um ETF (no meu caso apenas americanos, por enquanto) no Diagrama do Cerrado, parece-me que algumas perguntas não fazem muito sentido para ETFs. Como vocês administrão essa questão das perguntas para nivelar entre ETFs e Ações? Você escolhe uma nota e marca o suficiente pra chegar na nota que você escolheu. Pelo menos foi assim que aprendi. Aí depende de como avalia o peso que quer colocar em cada ETF. Mais ou menos como vc escolheu o quanto queria colocar em cada tipo de ativo (ações nacionais, FII, cripto, etc), sem usar as perguntas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Eli Sousa
Bom dia Sardinhas!!!
Ao adicionar um ETF (no meu caso apenas americanos, por enquanto) no Diagrama do Cerrado, parece-me que algumas perguntas não fazem muito sentido para ETFs. Como vocês administrão essa questão das perguntas para nivelar entre ETFs e Ações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Dez
3
Top Posters For This Question
Alexandre Sales 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Eli Sousa 1 post
DIAS POPULARES
23/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
Vou responder igual fiz no topico do fii de tijolo eu jogo as perguntas numa planilha e respondo por la e ai no diagrama eu faco 10 questoes so pra existir questao 1... questao 2...
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts