Marcela M S Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 23/12/2024 at 15:02, Henrique Magalhães disse: Amanhã a tarde estarei descalço pisando na grama da chácara da minha mãe . . . misto de natureza, familia, boas lembranças do meu falecido paizinho (que praticamente criou toda area verde da chacara), coisa boa demais Natureza… família… muito bom Henrique!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela M S Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 23/12/2024 at 18:38, Lucas Ferro disse: Maceió/ Alagoas 💙 eu tenho que expressar minha opinião prefiro um parque florestal com várias trilha no lugar de uma 🌴 praia Sou do seu time Lucas… gosto muito de uma praia… mas sou mais “do mato” 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela M S Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 23/12/2024 at 20:36, Eddy Paulini disse: Que delícia de imagem e de sensação! Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza! Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória! Eddy… veio para somar e que belo prato!!! Também me energizo assim (bom não tão “chef” assim mas com um bom papo… bons vinhos… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela M S Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 24/12/2024 at 08:45, Carlos Alexandre Amat Cruz disse: Simplesmente uma delícia passar esse tipo de momento, se desligar totalmente da área urbana, hoje eu moro em São Paulo, então para mim passar esse tipo de momento com a natureza é algo um pouco raro, no entanto para suprir essa necessidade, mesmo estando em um local urbano, acabo frequentando inúmeros parks, como o Parque do Carmo, Ibirapuera e etc. Mesmo no agito da cidade… da para energizar nos parques, última vez que fui ao ibirapuera… foi descansar antes de uma competição de patacas de velocidade… um “Racha no Minhocão” com disputas de 100m 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela M S Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 27/12/2024 at 21:30, Felipe Rodrigues disse: Crianças felizes e melhoradas e pais igualmente felizes. O poder do obrigado e dum abraço infantil e sorriso de criança faz milagres na nossa vida. Falou tudo Felipe, quando a “tensão” aumenta no trabalho, assisto mini vídeos da minha filhinha sorrindo… realmente faz milagres! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 11 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse: Wow 🤩 perfeição que fala!!! Saudade de sentar e apreciar essa dádiva… venha férias!!! Eu amo pôr do sol! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela M S Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 3 horas atrás, Daniele Vilela disse: Eu amo pôr do sol! eu também amo!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 23/12/2024 at 11:33, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! De fato, a natureza tem esse poder de nos deixar relaxados. Eu amo a natureza e sempre que posso, vou para algum lugar e fico “imerso” nela. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 23/12/2024 at 20:36, Eddy Paulini disse: Que delícia de imagem e de sensação! Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza! Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória! Jajá você vai poder fazer isso para nós, seus amigos, meu amigo @Eddy Paulini, né mesmo, @Karolmara Paula Nunes? Kkkkkkkkk Estamos ansiosos por esse dia e resenha. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 49 minutes ago, Marco José Pereira disse: Jajá você vai poder fazer isso para nós, seus amigos, meu amigo @Eddy Paulini, né mesmo, @Karolmara Paula Nunes? Kkkkkkkkk Estamos ansiosos por esse dia e resenha. Sigo aguardando 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela M S Postado 12 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 16 horas atrás, Marco José Pereira disse: De fato, a natureza tem esse poder de nos deixar relaxados. Eu amo a natureza e sempre que posso, vou para algum lugar e fico “imerso” nela. Que beleza de vista hein Marco!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro On 23/12/2024 at 11:33, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Ler e Papel e caneta! Na verdade isso me descarrega pra ser sincero, sempre me sinto mais leve, mas seria esse mesmo conceito de "energiza" 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Papel e caneta! Na verdade isso me descarrega pra ser sincero, Isso é libertador. Já usei muito deste artifício em terapia e pqp, é quase mágico o efeito. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 7 horas atrás, Marcela M S disse: Que beleza de vista hein Marco!!! Realmente é uma bela vista. Fica em Ilhabela / SP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Uma boa leitura, uma praia, correr ao ar livre e estar em contato com a natureza de modo geral. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts