Jump to content

O que te energiza?!

Recommended Posts

On 23/12/2024 at 15:02, Henrique Magalhães disse:

Amanhã a tarde estarei descalço pisando na grama da chácara da minha mãe . . . misto de natureza, familia, boas lembranças do meu falecido paizinho (que praticamente criou toda area verde da chacara), coisa boa demais

Natureza… família… muito bom Henrique!!! 

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

On 23/12/2024 at 20:36, Eddy Paulini disse:

Que delícia de imagem e de sensação!

Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela  também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza!

Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória!

image.png.ba12016dc9abc226a8acda6c953e1828.png

Eddy… veio para somar e que belo prato!!! Também me energizo assim (bom não tão “chef” assim mas com um bom papo… bons vinhos… 

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 24/12/2024 at 08:45, Carlos Alexandre Amat Cruz disse:

Simplesmente uma delícia passar esse tipo de momento, se desligar totalmente da área urbana, hoje eu moro em São Paulo, então para mim passar esse tipo de momento com a natureza é algo um pouco raro, no entanto para suprir essa necessidade, mesmo estando em um local urbano, acabo frequentando inúmeros parks, como o Parque do Carmo, Ibirapuera e etc. 

WhatsApp Image 2024-12-24 at 08.50.45.jpeg

Mesmo no agito da cidade… da para energizar nos parques, última vez que fui ao ibirapuera… foi descansar antes de uma competição de patacas de velocidade… um “Racha no Minhocão” com disputas de 100m

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 27/12/2024 at 21:30, Felipe Rodrigues disse:

Crianças felizes e melhoradas e pais  igualmente felizes. O poder  do obrigado e  dum abraço infantil  e sorriso de criança faz milagres na nossa vida. 

Falou tudo Felipe, quando a “tensão” aumenta no trabalho, assisto mini vídeos da minha filhinha sorrindo… realmente faz milagres! 

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 23/12/2024 at 11:33, Marcela Marcenes Souza disse:

Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! 

IMG_0077.jpeg

De fato, a natureza tem esse poder de nos deixar relaxados. Eu amo a natureza e sempre que posso, vou para algum lugar e fico “imerso” nela. 

9FD45B4A-B84C-4F44-B389-EDAD172FBD06.jpeg

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 23/12/2024 at 20:36, Eddy Paulini disse:

Que delícia de imagem e de sensação!

Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela  também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza!

Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória!

image.png.ba12016dc9abc226a8acda6c953e1828.png

Jajá você vai poder fazer isso para nós, seus amigos, meu amigo @Eddy Paulini, né mesmo, @Karolmara Paula Nunes? Kkkkkkkkk

Estamos ansiosos por esse dia e resenha.

• HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

On 23/12/2024 at 11:33, Marcela Marcenes Souza disse:

Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! 

IMG_0077.jpeg

Ler e Papel e caneta!

Na verdade isso me descarrega pra ser sincero, sempre me sinto mais leve, mas seria esse mesmo conceito de "energiza"

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...