Felipe Braz Sant'anna Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 Metas: > Ajustar meus investimentos para ter o diagrama minimamente equilibrado > Perder uns 5 kg > Parar de ver videozinhos curtos no celular (Parar é forte, se diminuir na metade já tá bom) > Voltar a nadar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 9 minutes ago, Eddy Paulini disse: Já vi que vai dar trabalho 😅 Mas ainda assim ano que vem ele sai! Quero ler em primeira mão hein, já avise que vou comprar antes de todo mundo hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Quero ler em primeira mão hein, já avise que vou comprar antes de todo mundo hahahaha Huahuhauh está anotado! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Minhas metas eu tento colocar valores mensuráveis ao invés de pontuais pq é legal ver quantos % eu fiz no fim do ano. Não curto muito deixar meio subjetivo como "melhorar tal coisa". Então são essas as minhas metas do ano de 2025, mas ainda posso adicionar mais alguma caso eu lembre até dia 1 de janeiro Metas de 2025 Pegar diploma do mestrado Ler 12 Livros 100 dias de academia Criar uma fonte de renda passiva R$20k de renda extra R$50k de dinheiro guardado 12 meses aportando 3 certificações de Engenheiro de Dados Inglês nível C2 Concluir uma Meia maratona Correr no total 200km durante o ano Alcançar 50 flexões Fazer 12 pratos novos 20 dias de detox digital (minha namorada não deixa eu fazer esse) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 13:21, Fabio Souza De Souza disse: Fala galera, faltando bem pouco para um novo ano seria legal deixarmos registrado metas, desafios e o que desejarmos para melhor neste ano de 2025. E ao final do mesmo ano possamos rever se alcançamos ou não tudo que nos propomos a fazer. Vou deixar o meu aqui... Aportar todos os meses do ano (em 2024 não consegui); Ler o mínimo de 6 livros no ano; Aprender a tocar cavaquinho; Ter uma alimentação mais saudável; Voltar a praticar algum esporte (zero atividade fisica em 2024); Agora é a vez de vocês.... 😁 Procrastinar menos, botar o shape, ler mais livros, estudar mais, investir mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts