Oi gente então, estava analisando o setor de saneamento e ficando indecisa entre sanepar, copasa e sabesp até que me deparo com a notícia de payout de 100% até 2030(se não me engano) da sabesp, quem em minha concepção não tem como ser algo bom pois a empresa estaria apenas estagnando, estou errada? Entendi por esse fato um desinteresse em crescimento após 2030, além dos dividendos maiores teria algum lado bom? E com relação a sanepar e copasa, mantenho a minha dúvida, todas elas tem histórico de corrupção, os números são bons e consistentes, mas não sei dizer qual delas se enquadra mais, estou na fase de construção de patrimônio então meu foco não é tanto os dividendos, mesmo assim me sinto tentada a ir na copasa por ser um estado com mais possibilidade de expansão, qual das 3 vcs preferem? E por que?
Pergunta
Heloisa Walczuk Sureck
Oi gente então, estava analisando o setor de saneamento e ficando indecisa entre sanepar, copasa e sabesp até que me deparo com a notícia de payout de 100% até 2030(se não me engano) da sabesp, quem em minha concepção não tem como ser algo bom pois a empresa estaria apenas estagnando, estou errada? Entendi por esse fato um desinteresse em crescimento após 2030, além dos dividendos maiores teria algum lado bom? E com relação a sanepar e copasa, mantenho a minha dúvida, todas elas tem histórico de corrupção, os números são bons e consistentes, mas não sei dizer qual delas se enquadra mais, estou na fase de construção de patrimônio então meu foco não é tanto os dividendos, mesmo assim me sinto tentada a ir na copasa por ser um estado com mais possibilidade de expansão, qual das 3 vcs preferem? E por que?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
24/Dez
6
25/Dez
1
Top Posters For This Question
Heloisa Walczuk Sureck 4 posts
Eddy Paulini 3 posts
DIAS POPULARES
24/Dez 2024
6 posts
25/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heloisa Walczuk Sureck
Oi gente então, estava analisando o setor de saneamento e ficando indecisa entre sanepar, copasa e sabesp até que me deparo com a notícia de payout de 100% até 2030(se não me engano) da sabesp, quem e
Eddy Paulini
Bom dia, @Heloisa Walczuk Sureck ! A proposta da Sabesp é que a partir de 2030 os dividendos possam atingir até 100% de payout vide estatuto já atualizado da empresa; Vale lembrar que
Heloisa Walczuk Sureck
Oi Eddy, obrigada pela resposta, aproveitar que já tenho outra dúvida, relação a sanepar, pra mim ela já estava basicamente escolhida até que fui ver o caso de corrupção, que não é tão antigo, como vo
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts