Daniele Vilela Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 18 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Qual é?? QUERO Coffee and Joy (dá uma procurada no site deles) hehehehe ve se gosta! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Delamary Azevedo Martins Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 (edited) Assino Clube da Literatura Clássica. É bacana, você recebe um box por mês que contém um livro, ilustrações avulsas e outros livretos relacionados à obra do mês. Esse mês estou recebendo A Divina Comédia de Dante Alighieri e Dom Quixote de Servantes. A qualidade dos Boxes é muito boa. Capa dura, ilustrações, etc. Para além da leitura, serve como decoração na estante, pois são bem bonitos. Ah....assino também Playstation Plus, Prime Video e YouTube Premium, mas esses não se enquadram no tópico haha Editado 27 de Dezembro de 2024 por Rodrigo Delamary Azevedo Martins 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Rodrigo Delamary Azevedo Martins disse: Assino Clube da Literatura Clássica. É bacana, você recebe um box por mês que contém um livro, ilustrações avulsas e outros livretos relacionados à obra do mês. Esse mês estou recebendo A Divina Comédia de Dante Alighieri e Dom Quixote de Servantes. A qualidade dos Boxes é muito boa. Capa dura, ilustrações, etc. Para além da leitura, serve como decoração na estante, pois são bem bonitos. Esse é legal hein, amigo! Super enquadra com o meu "projeto biblioteca" Haha Vou dar um pesquisadinha sobre! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Coffee and Joy (dá uma procurada no site deles) hehehehe ve se gosta! Excelente dani, valeu!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts