Daniele Vilela Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 18 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Qual é?? QUERO Coffee and Joy (dá uma procurada no site deles) hehehehe ve se gosta! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Rodrigo Delamary Azevedo Martins disse: Assino Clube da Literatura Clássica. É bacana, você recebe um box por mês que contém um livro, ilustrações avulsas e outros livretos relacionados à obra do mês. Esse mês estou recebendo A Divina Comédia de Dante Alighieri e Dom Quixote de Servantes. A qualidade dos Boxes é muito boa. Capa dura, ilustrações, etc. Para além da leitura, serve como decoração na estante, pois são bem bonitos. Esse é legal hein, amigo! Super enquadra com o meu "projeto biblioteca" Haha Vou dar um pesquisadinha sobre! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Coffee and Joy (dá uma procurada no site deles) hehehehe ve se gosta! Excelente dani, valeu!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts