Jump to content
  • 0

FII HGO11

Dione Zeviani

Pergunta

O que vcs me dizem do FII HGO11?

Eu estava olhando ele, e ele está tendo DY médio de 15%, saiu de +-80 reais pra quase 400, e agora que ele fez vendas de alguns ativos ele caiu pra 123.

Eu achei maravilhoso o desempenho, alguém sabe me dizer se ele deve continuar com um desempenho bom assim agora que ele teve esse reajuste?

O que me dizem?

Link para compartilhar

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Dione Zeviani disse:

O que vcs me dizem do FII HGO11?

Eu estava olhando ele, e ele está tendo DY médio de 15%, saiu de +-80 reais pra quase 400, e agora que ele fez vendas de alguns ativos ele caiu pra 123.

Eu achei maravilhoso o desempenho, alguém sabe me dizer se ele deve continuar com um desempenho bom assim agora que ele teve esse reajuste?

O que me dizem?

@Dione Zeviani Tu ta fala do do HGPO11?

Se sim, me diga onde viu o DY de 15%? Eu aqui pensando em HGPO11 nao sei se teve um Yeld desse tamanho "todo"

PS: Note que os Sites nao consideram amortizacoes e colocam isso como pagamento de Rendimentos

Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Se sim, me diga onde viu o DY de 15%? Eu aqui pensando em HGPO11 nao sei se teve um Yeld desse tamanho "todo"

PS: Note que os Sites nao consideram amortizacoes e colocam isso como pagamento de Rendimentos

Eu fiz o recebimento de 1.4 por cota pela cota atual 125.

Mas a questão que eu quero dizer é, ele vendeu os prédios, e em 2026 vai entregar a segunda parcela da venda, se eu comprar o fundo agora, eu posso receber essa parcela? Ou só pra quem tinha ele na carteira no dia da venda?

Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Mesmo se vc pegar o menor pagamento histórico 0.8/ação e o maior 1.7/ação e utilizar a cotação atual vc teria 11%.

(((1,7÷128)+(0,8÷128))÷2)×(12×100) = 11.78

E se eu usar as cotações referente com os seus dividendos ainda assim sai uma média até legal.

(((1,7÷300)+(0,8÷53))÷2)×(12×100)= 12.46

Isso são cálculo médios pra se ter uma ideia, o correto seria pegar cada DY e valor no pagamento e fazer a média real, mas pra ter uma ideia é o suficiente.

Link para compartilhar

• 0

@Dione Zeviani... Notei que esta na Turma 40, vamos tentar entender juntos a situação desse Fundo... Notei que é um fundo de lanes Corporativas bem Antigo e acho que vai ser legal falar fos mais velhos como HGPO e que sabe um momento falar dos mais novo como o TOPP11

Entao vamos lá (Como diria um filosofo contemporaneo)

12 horas atrás, Dione Zeviani disse:

estava olhando ele, e ele está tendo DY médio de 15%, saiu de +-80 reais pra quase 400, e agora que ele fez vendas de alguns ativos ele caiu pra 123.

Aqui me parece que vc nao estava olhando o Fundo em si, aparentement tu olhou a cotação ao longo de um tempo (Muito tempo tendo em vista que esse fundo é bem antigo)...

Apos a venda dos Ativos que voce mencionou, como ficou a composição do Fundo, quantos ativos ele ficou no portifolio para ter essa queda "no valor"?

8 horas atrás, Dione Zeviani disse:

Isso são cálculo médios pra se ter uma ideia, o correto seria pegar cada DY e valor no pagamento e fazer a média real, mas pra ter uma ideia é o suficiente.

O Calculo que vc fez é bem bacana e mostra muito bem o passado desse fundo... 
Como ficara os pagamentos no Futuro desse fundo?

PS: A pergunta anterior podera responder saa aqui!

8 horas atrás, Dione Zeviani disse:

Dados de referência 

https://statusinvest.com.br/fundos-imobiliarios/hgpo11

E o nubank no aplicativo

Embora sejam fontes legal, seria bom ir ate o site de RI desse fundo e olhar o Relatorio Gerencial e Fatos Relevantes, embora no StatusInvest tem algums documentos Relacionados

Link para compartilhar

• Criar novo...