Post popular Dario Moreira Panciere Postado 27 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 O maior segredo do Raul é a galinhada com pequi. Claro, ele vai negar, mas a galinhada com pequi nada mais é do que a rapidinha do domingo goiano. Turma 40, comam enquanto há tempo! 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 7 horas atrás, Dario Moreira Panciere disse: O maior segredo do Raul é a galinhada com pequi. Claro, ele vai negar, mas a galinhada com pequi nada mais é do que a rapidinha do domingo goiano. Turma 40, comam enquanto há tempo! Saudades de uma galinhada com pequi 😍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 9 horas atrás, Dario Moreira Panciere disse: O maior segredo do Raul é a galinhada com pequi. Claro, ele vai negar, mas a galinhada com pequi nada mais é do que a rapidinha do domingo goiano. Turma 40, comam enquanto há tempo! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Saudades de uma galinhada com pequi 😍 E eu que nunca comi essa maravilha? Que tristeza.... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dario Moreira Panciere Postado 27 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 Estou morando no sudeste, não sei o que é esse sabor há 15 anos.😭 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emílio Fagundes Dos Reis Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 Ta aí um prato que eu gostaria de experimentar. 🤤 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 6 minutes ago, Emílio Fagundes Dos Reis disse: Ta aí um prato que eu gostaria de experimentar. 🤤 É um típico prato de ou ama ou odeia Haha Pequi tem um sabor que você vai se lembrar dele por meses. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 Sou Goiano e pequi é uma das poucas comidas que não como. Particularmente acho péssimo kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emílio Fagundes Dos Reis Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Eddy Paulini disse: É um típico prato de ou ama ou odeia Haha Pequi tem um sabor que você vai se lembrar dele por meses. Poisé, já ouvi falar dessa característica. Espero que eu entre para a turma dos que ama kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Não sei nem o que é pequi. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts