Comecei a investir em renda fixa agora depois de finalizar o módulo 3, porém estou com uma dúvida cruel, como eu sei se o título que estou pegando está bom ? Tanto no tesouro direto quanto os CDBs, LCIs cris e cras, pois fico confuso na escolha, uns pagam 110% do cdi, aí me deparo com um título que me dá 15, 16% ao ano dentro do próprio tesouro direto, ou a taxa do ipca me pagando 6,5%, como eu sei que isso está dentro do ideal. Dentro desse ativos que citei como saber se ele é bom, médio ou ruim, oque eu posso usar de comparação?
Pergunta
João Vitor Silva Lima
Comecei a investir em renda fixa agora depois de finalizar o módulo 3, porém estou com uma dúvida cruel, como eu sei se o título que estou pegando está bom ? Tanto no tesouro direto quanto os CDBs, LCIs cris e cras, pois fico confuso na escolha, uns pagam 110% do cdi, aí me deparo com um título que me dá 15, 16% ao ano dentro do próprio tesouro direto, ou a taxa do ipca me pagando 6,5%, como eu sei que isso está dentro do ideal. Dentro desse ativos que citei como saber se ele é bom, médio ou ruim, oque eu posso usar de comparação?
Editado por João Vitor Silva LimaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Dez
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Pedro Henrique Arantes Vieira 1 post
João Vitor Silva Lima 1 post
DIAS POPULARES
27/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Pedro Henrique Arantes Vieira
Nas aulas do módulo 3, o Raul da algumas dicas importantes quanto a isso, por exemplo, os CDBs, LCIs, LCAs, Cris e Cras precisam ter rentabilidade maior do que o tesouro está oferecendo, por que se nã
Eddy Paulini
Boa noite, @João Vitor Silva Lima ! A AUVP tem uma ferramenta que ajuda nessa tomada de decisão que é a calculadora de renda fixa que vai te ajudar a comparar as rentabilidades de cada título de
João Vitor Silva Lima
Comecei a investir em renda fixa agora depois de finalizar o módulo 3, porém estou com uma dúvida cruel, como eu sei se o título que estou pegando está bom ? Tanto no tesouro direto quanto os CDBs, LC
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts