Post popular William Caleffi Graeff Postado 27 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 Fala Sardinhas! Tenho 35 anos, casado, com um filho de 1 ano e meio. Tenho participação de 7% em um empresa familiar, mas não distribuimos lucros. PL cresceu em média 30%a.a. nos ultimos 5 anos). Vivo com um pró-labore de R$ 25.000,00/mês (mas aporto 15k por mês em investimentos), tenho uma casa de R$ 800.000,00 quitada, e dois carros que totalizam R$ 300.000,00 também quitados. Entrei na AUVP porque tenho R$ 350.000,00 investidos em Cripto (25%), FIIs (20%), ações americanas (5%) e ações no Brasil (50%). Só aí já se pode ver a necessidade de aprender melhor a investir... 😅 Meu sonho é ter uma casa de 2 Milhões em um condomínio fechado, e ter uma renda passiva dos investimentos de R$ 25.000,00/mês, para que minha renda total seja (a valor presente) R$ 50.000,00/mês. Comecei a aportar R$ 15.000,00/mês tem uns dois anos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 14 minutes ago, William Caleffi Graeff disse: Fala Sardinhas! Tenho 35 anos, casado, com um filho de 1 ano e meio. Tenho participação de 7% em um empresa familiar, mas não distribuimos lucros. PL cresceu em média 30%a.a. nos ultimos 5 anos). Vivo com um pró-labore de R$ 25.000,00/mês (mas aporto 15k por mês em investimentos), tenho uma casa de R$ 800.000,00 quitada, e dois carros que totalizam R$ 300.000,00 também quitados. Entrei na AUVP porque tenho R$ 350.000,00 investidos em Cripto (25%), FIIs (20%), ações americanas (5%) e ações no Brasil (50%). Só aí já se pode ver a necessidade de aprender melhor a investir... 😅 Meu sonho é ter uma casa de 2 Milhões em um condomínio fechado, e ter uma renda passiva dos investimentos de R$ 25.000,00/mês, para que minha renda total seja (a valor presente) R$ 50.000,00/mês. Comecei a aportar R$ 15.000,00/mês tem uns dois anos. Rapaz, aí tem coragem. 25% em cripto? Huhuahua Você tem um montante de aporte legal. Em 10 anos com uma taxa de juros bem conservadora de 8% já considerando a inflação já juntaria um valor que dava pra comprar a casa e ainda sobrava um bom montante. Tem como conquistar seus objetivos aí o que é bom. Só equilibrar um pouco esse risco aí na carteira haha Mas vai dar bom. Bons estudos e bora pra cima!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Caleffi Graeff Postado 27 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Rapaz, aí tem coragem. 25% em cripto? Huhuahua Você tem um montante de aporte legal. Em 10 anos com uma taxa de juros bem conservadora de 8% já considerando a inflação já juntaria um valor que dava pra comprar a casa e ainda sobrava um bom montante. Tem como conquistar seus objetivos aí o que é bom. Só equilibrar um pouco esse risco aí na carteira haha Mas vai dar bom. Bons estudos e bora pra cima!! É que na verdade, comprei BTC no ano passado, custódia própria, e o negócio subiu astronomicamente.. Comprei menos de 10% da carteira, hoje virou 25%.. Não vendo porque acredito muito no BTC, se cair eu compro mais rsrsrs.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts