Jump to content

Quanto custa o meu sonho

Recommended Posts

Fala Sardinhas!

Tenho 35 anos, casado, com um filho de 1 ano e meio.

Tenho participação de 7% em um empresa familiar, mas não distribuimos lucros. PL cresceu em média 30%a.a. nos ultimos 5 anos).

Vivo com um pró-labore de R$ 25.000,00/mês (mas aporto 15k por mês em investimentos), tenho uma casa de R$ 800.000,00 quitada, e dois carros que totalizam R$ 300.000,00 também quitados.

Entrei na AUVP porque tenho R$ 350.000,00 investidos em Cripto (25%), FIIs (20%), ações americanas (5%) e ações no Brasil (50%). Só aí já se pode ver a necessidade de aprender melhor a investir... 😅

Meu sonho é ter uma casa de 2 Milhões em um condomínio fechado, e ter uma renda passiva dos investimentos de R$ 25.000,00/mês, para que minha renda total seja (a valor presente) R$ 50.000,00/mês.

Comecei a aportar R$ 15.000,00/mês tem uns dois anos.

• Brabo 4
Link para compartilhar

14 minutes ago, William Caleffi Graeff disse:

Fala Sardinhas!

Tenho 35 anos, casado, com um filho de 1 ano e meio.

Tenho participação de 7% em um empresa familiar, mas não distribuimos lucros. PL cresceu em média 30%a.a. nos ultimos 5 anos).

Vivo com um pró-labore de R$ 25.000,00/mês (mas aporto 15k por mês em investimentos), tenho uma casa de R$ 800.000,00 quitada, e dois carros que totalizam R$ 300.000,00 também quitados.

Entrei na AUVP porque tenho R$ 350.000,00 investidos em Cripto (25%), FIIs (20%), ações americanas (5%) e ações no Brasil (50%). Só aí já se pode ver a necessidade de aprender melhor a investir... 😅

Meu sonho é ter uma casa de 2 Milhões em um condomínio fechado, e ter uma renda passiva dos investimentos de R$ 25.000,00/mês, para que minha renda total seja (a valor presente) R$ 50.000,00/mês.

Comecei a aportar R$ 15.000,00/mês tem uns dois anos.

Rapaz, aí tem coragem. 25% em cripto? Huhuahua

Você tem um montante de aporte legal. Em 10 anos com uma taxa de juros bem conservadora de 8% já considerando a inflação já juntaria um valor que dava pra comprar a casa e ainda sobrava um bom montante.

Tem como conquistar seus objetivos aí o que é bom. 

Só equilibrar um pouco esse risco aí na carteira haha

Mas vai dar bom.

Bons estudos e bora pra cima!!

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Rapaz, aí tem coragem. 25% em cripto? Huhuahua

Você tem um montante de aporte legal. Em 10 anos com uma taxa de juros bem conservadora de 8% já considerando a inflação já juntaria um valor que dava pra comprar a casa e ainda sobrava um bom montante.

Tem como conquistar seus objetivos aí o que é bom. 

Só equilibrar um pouco esse risco aí na carteira haha

Mas vai dar bom.

Bons estudos e bora pra cima!!

É que na verdade, comprei BTC no ano passado, custódia própria, e o negócio subiu astronomicamente.. Comprei menos de 10% da carteira, hoje virou 25%.. Não vendo porque acredito muito no BTC, se cair eu compro mais rsrsrs..

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...