Wanderson Rodrigues Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 Muito bom dia / boa tarde / boa noite meus caros colegas!! Eu sei que amortização é o abatimento da divida, mas em si o que seria a amortização em CRI e CRA? Vou descrever abaixo um exemplo: CRI XXXXXXX Aplicação minima R$ 1.031,72 Taxa CDI + 0,85 % Vencimento 15/08/2031 Amortização Mensal Muito obrigado de ante mão e desejo a todos boas festas e um próspero 2025. 🙂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 31 minutes ago, Wanderson Rodrigues disse: Muito bom dia / boa tarde / boa noite meus caros colegas!! Eu sei que amortização é o abatimento da divida, mas em si o que seria a amortização em CRI e CRA? Vou descrever abaixo um exemplo: CRI XXXXXXX Aplicação minima R$ 1.031,72 Taxa CDI + 0,85 % Vencimento 15/08/2031 Amortização Mensal Muito obrigado de ante mão e desejo a todos boas festas e um próspero 2025. 🙂 @Wanderson Rodrigues significa que mensalmente você receberá um valor que irá diminuir do valor aportado, ou seja, no próximo mês vai render sobre um valor menor. O Emissor coloca na documentação o calendário de pagamentos e informa se é pagamento de juros e/ou amortização. Espero ter ajudado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wanderson Rodrigues Postado 28 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Muito obrigado pela explicação e ajuda. ☺️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Wanderson Rodrigues
Muito bom dia / boa tarde / boa noite meus caros colegas!!
Eu sei que amortização é o abatimento da divida, mas em si o que seria a amortização em CRI e CRA? Vou descrever abaixo um exemplo:
CRI XXXXXXX
Aplicação minima R$ 1.031,72
Taxa CDI + 0,85 %
Vencimento 15/08/2031
Amortização Mensal
Muito obrigado de ante mão e desejo a todos boas festas e um próspero 2025. 🙂
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
27/Dez
2
28/Dez
1
Top Posters For This Question
Wanderson Rodrigues 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
27/Dez 2024
2 posts
28/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Wanderson Rodrigues significa que mensalmente você receberá um valor que irá diminuir do valor aportado, ou seja, no próximo mês vai render sobre um valor menor. O Emissor coloca na documentação
Wanderson Rodrigues
Muito bom dia / boa tarde / boa noite meus caros colegas!! Eu sei que amortização é o abatimento da divida, mas em si o que seria a amortização em CRI e CRA? Vou descrever abaixo um exemplo:
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts