Sardinhas, bom dia, me ajudem com uma duvida por favor. Cheguei no módulo de investimento no exterior (e por sinal achei LINDO kkkk), mas a duvida é, vale a pena investir agora ? Dólar a 6 e pouco... Compensa começar agora, ou esperar baixar (se é que vai baixar o preço). O que vocês fariam/ fazem ?
Pergunta
Gustavo Pauleti
Sardinhas, bom dia, me ajudem com uma duvida por favor. Cheguei no módulo de investimento no exterior (e por sinal achei LINDO kkkk), mas a duvida é, vale a pena investir agora ? Dólar a 6 e pouco... Compensa começar agora, ou esperar baixar (se é que vai baixar o preço). O que vocês fariam/ fazem ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Dez
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Gustavo Pauleti 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Ian Marcelino Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
28/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
O melhor momento é agora, de preferência depois de virar o ano, para não atrapalhar na declaração de imposto de renda. Outra coisa, não temos controle se o dólar vai subir ou cair, mas certamente
Eddy Paulini
Bom dia, @Gustavo Pauleti! Sempre dizemos que o dólar caro é aquele que a gente não comprou. Não há garantias de nada neste caso. Pode ser que o dólar de hoje 6 e pouco seja barato em compa
Ian Marcelino Barbosa
Lembro de começar a investir em dólar quando a cotação estava por 4 e pouco, há uns anos atrás (acho que foi em 2020), na época todo mundo que trabalhava comigo me chamou de louco pois o dólar estava
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts