Pierry Martins Silva Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Fala turma!!! tudo bem por ai? Sardinhagem nivel master eu sei, mas a ansiedade é maior kkkk. Duvida da braba. Pra quem tem medo de aplicar o dinehiro fora do pais, pegar ETF na B3 seria uma saida certo? IVVB11 ou SPYI11(que paga dividendos)? os dois, por serem o mesmo indice seria sardinhagem, correto? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Just now, Pierry Martins Silva disse: Fala turma!!! tudo bem por ai? Sardinhagem nivel master eu sei, mas a ansiedade é maior kkkk. Duvida da braba. Pra quem tem medo de aplicar o dinehiro fora do pais, pegar ETF na B3 seria uma saida certo? IVVB11 ou SPYI11(que paga dividendos)? os dois, por serem o mesmo indice seria sardinhagem, correto? Bom dia, @Pierry Martins Silva ! Pode ser uma saída sim mas sempre importante lembrar os ônus e bônus que investir em ETFs dentro da B3 traz em comparação com investir no ETF diretamente no exterior. Proteção cambial, não estar sujeito a dupla legislação são alguns benefícios. Acredito que antes de tomar essa decisão, o melhor a fazer é estudar o módulo 6 para entender melhor e ajudar na sua tomada de decisão. Já chegou no módulo de investimento internacional? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pierry Martins Silva Postado 28 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 @Eddy Paulini Estou terminando o modulo 4. Porem antes de entrar na AUVP ja sardinhava na B3. Tenho algumas cotas de IVVB11 e NASD11. Como o valor que tenho atualmente nao é expressivo talvez nao seja hora de ir pra corretoras internacionais. Modulo 6 provavelmente só o ano que vem kkkk. Umas duas semanas pra chegar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 9 minutes ago, Pierry Martins Silva disse: @Eddy Paulini Estou terminando o modulo 4. Porem antes de entrar na AUVP ja sardinhava na B3. Tenho algumas cotas de IVVB11 e NASD11. Como o valor que tenho atualmente nao é expressivo talvez nao seja hora de ir pra corretoras internacionais. Modulo 6 provavelmente só o ano que vem kkkk. Umas duas semanas pra chegar. Tranquilo, @Pierry Martins Silva . Segue com calma nos estudos que o módulo 6 vai ajudar bastante neste caso =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Pierry Martins Silva
Fala turma!!! tudo bem por ai?
Sardinhagem nivel master eu sei, mas a ansiedade é maior kkkk.
Duvida da braba. Pra quem tem medo de aplicar o dinehiro fora do pais, pegar ETF na B3 seria uma saida certo? IVVB11 ou SPYI11(que paga dividendos)?
os dois, por serem o mesmo indice seria sardinhagem, correto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
28/Dez
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Pierry Martins Silva 2 posts
DIAS POPULARES
28/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Pierry Martins Silva
Fala turma!!! tudo bem por ai? Sardinhagem nivel master eu sei, mas a ansiedade é maior kkkk. Duvida da braba. Pra quem tem medo de aplicar o dinehiro fora do pais, pegar ETF na B3 seria uma
Eddy Paulini
Bom dia, @Pierry Martins Silva ! Pode ser uma saída sim mas sempre importante lembrar os ônus e bônus que investir em ETFs dentro da B3 traz em comparação com investir no ETF diretamente no exter
Pierry Martins Silva
@Eddy Paulini Estou terminando o modulo 4. Porem antes de entrar na AUVP ja sardinhava na B3. Tenho algumas cotas de IVVB11 e NASD11. Como o valor que tenho atualmente nao é expressivo talvez nao
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts