Olá pessoal! Estou começando a estudar FII's e colocar em prática na minha carteira, aproveitando este momento que uma grande parte deles está bem descontada. Escolhi 4 ativos para começar o balanço de carteira, gostaria de saber a opinião da comunidade mais experiente sobre eles, sou investidor com perfil mais conservador, por isso dei preferência aos do tipo tijolo: HGLG11 / MALL11 / XPML11 / HGBS11.
Pergunta
Allan Vinicius Duques Resende
Olá pessoal! Estou começando a estudar FII's e colocar em prática na minha carteira, aproveitando este momento que uma grande parte deles está bem descontada. Escolhi 4 ativos para começar o balanço de carteira, gostaria de saber a opinião da comunidade mais experiente sobre eles, sou investidor com perfil mais conservador, por isso dei preferência aos do tipo tijolo: HGLG11 / MALL11 / XPML11 / HGBS11.
Editado por Allan Vinicius Duques ResendeLink para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Dez
5
29/Dez
2
Top Posters For This Question
Allan Vinicius Duques Resende 4 posts
Eddy Paulini 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
Yann Teixeira 1 post
DIAS POPULARES
28/Dez 2024
5 posts
29/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Allan Vinicius Duques Resende
Olá pessoal! Estou começando a estudar FII's e colocar em prática na minha carteira, aproveitando este momento que uma grande parte deles está bem descontada. Escolhi 4 ativos para começar o balanço d
Eddy Paulini
Boa tarde, @Allan Vinicius Duques Resende ! Na minha opinião você começou com bons fundos para serem estudados. Veja os relatórios direitinho, entenda mais sobre eles que é sucesso. S
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts