Estou analisando meus fundos de papel e gostaria de saber qual a métrica mais importante na avaliação de vocês. Qual é o fator que mais pesa no seu julgamento.
Tenho no meu portfólio 3 ativos atualmente: KCRE11, VGHF11 E MXRF11.
O KCRE, eu não sei nada, na verdade. Tá lá, mas, quando eu fiz sua analise, eu usei critérios bem superficiais.
O MXRF, tenho por seguro. Comprei ele quando achei o pvp baixo o suficiente. Eu nem analisei meticulosamente também.
Já o VGHF, eu analisei bastante e diversas vezes, foi um dos meus primeiros fundo e pagou bem o risco. A questão que depois do aumento do valor patrimonial, achei que deveria esperar para saber como ele gerenciaria aquele grande aumento de capital.
Pergunta
Ademilton Carvalho
Estou analisando meus fundos de papel e gostaria de saber qual a métrica mais importante na avaliação de vocês. Qual é o fator que mais pesa no seu julgamento.
Tenho no meu portfólio 3 ativos atualmente: KCRE11, VGHF11 E MXRF11.
O KCRE, eu não sei nada, na verdade. Tá lá, mas, quando eu fiz sua analise, eu usei critérios bem superficiais.
O MXRF, tenho por seguro. Comprei ele quando achei o pvp baixo o suficiente. Eu nem analisei meticulosamente também.
Já o VGHF, eu analisei bastante e diversas vezes, foi um dos meus primeiros fundo e pagou bem o risco. A questão que depois do aumento do valor patrimonial, achei que deveria esperar para saber como ele gerenciaria aquele grande aumento de capital.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Dez
1
29/Dez
1
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
28/Dez 2024
1 post
29/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
Uma coisa importante eh saber que tipos de papéis o fii tem e por qual métrica eles são indexados Por ex eh bem legal ter fiis indexados a opção e outros indexados ao CDI Verif
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts