Acabei de finalizar o módulo 3 da AUVP e me surgiu uma dúvida. O Raul comenta que a forma que as corretoras ganham dinheiro através de seus produtos é com o Spread, oferecendo um rendimento menor do que realmente deveria ser.
Eu não consegui me registrar na BTG ainda, e utilizo a NuBank para apenas investir na renda fixa. Minha é a seguinte:
Todos os CDB's, LC's, Debentures, CRI,CRA Fundos, ações, em uma corretora que não cobra taxa para investimento (diferentemente da XP) e se anunciam como gratuítas, elas necessariamente estão cobrando Spread em tudo?
Pois as corretores gratuítas se destacam por esse motivo: "não preciso pagar para investir".
Pergunta
Gustavo Yuken Kawase Maizatto
Bom dia pessoal,
Acabei de finalizar o módulo 3 da AUVP e me surgiu uma dúvida. O Raul comenta que a forma que as corretoras ganham dinheiro através de seus produtos é com o Spread, oferecendo um rendimento menor do que realmente deveria ser.
Eu não consegui me registrar na BTG ainda, e utilizo a NuBank para apenas investir na renda fixa. Minha é a seguinte:
Todos os CDB's, LC's, Debentures, CRI,CRA Fundos, ações, em uma corretora que não cobra taxa para investimento (diferentemente da XP) e se anunciam como gratuítas, elas necessariamente estão cobrando Spread em tudo?
Pois as corretores gratuítas se destacam por esse motivo: "não preciso pagar para investir".
Valeu!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
29/Dez
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Gustavo Yuken Kawase Maizatto 1 post
DIAS POPULARES
29/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Gustavo Yuken Kawase Maizatto ! Sim. Todas as corretoras sem exceção tem essa forma de "ganha pão". Eles sempre ficam com um percentual para ser sua remuneração. Essa propagando de nã
Gustavo Yuken Kawase Maizatto
Bom dia pessoal, Acabei de finalizar o módulo 3 da AUVP e me surgiu uma dúvida. O Raul comenta que a forma que as corretoras ganham dinheiro através de seus produtos é com o Spread, oferec
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts